Corte de cabelo para cada rosto

Está desempregado?
Marketing por

Entre vários tipos de rosto, há sempre um que fica melhor em você, por isso você precisar ler cada vez mais dicas para os melhores cortes e cores que irão combinar com você e fazer com que o seu rosto fique mais harmonioso.

Por isso o primeiro passo é conhecer o formato do seu rosto. O rosto redondo tem as bochechas salientes, testa e queixo com o mesmo tamanho. Este tipo de rosto combina com cortes não muito curtos, no máximo na altura do ombro. O corte deve ser em camadas com qualquer tipo de franja.

O rosto oval é um pouco mais largo na altura da testa e mais fino no queixo. Este é o tipo de rosto que mais aceita tipos diferentes de cortes, por isso mulheres com este tipo de rosto pode abusar dos cortes. Para que o queixo deste rosto não pareça pontudo dê mais volume para o cabelo na região do pescoço.

O rosto quadrado é mais marcante, pois a testa e o queixo são mais marcantes, por isso use cortes mais básicos, que não chamem tanto a atenção, lembrando que os cortes devem ser de comprimento médio á longo, pois estes suavizam o rosto quadrado.

E o rosto triangular, tem a testa bem mais larga do que o queixo, este combina com cortes mais curtos e na altura do queixo, podendo ter volume ou não. Neste você poderá ter uma franja mediana e repicada, pois irá suavizar a testa.

Com relação as cores, vai depender muita da cor da pele e da textura do cabelo, por isso consulte um profissional, pois este é a pessoa mais adequada para aconselhar você. Lembre-se que a californiana e as cores quentes estão fazendo muito sucesso.

Está desempregado?
Marketing por