CQC Band Top Five

Está desempregado?
Marketing por

Custe o Que Custar (CQC) é exibido todas as segundas-feiras e faz sucesso semanal. No estúdio você pode contar com a presença de Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque.

Os apresentadores conduzem o programa ao vivo ás 22h 15, reprisando aos sábados ás 21h e comentam livremente os acontecimentos da semana. Os responsáveis por cuidar das reportagens são: Rafael Cortez, Danilo Gentilli, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Mônica Iozzi, além do Rafinha Bastos.

Apresentadores 

Marcelo Tas: Foi ator, diretor e roteirista das séries Rá-Tim-Bum e ficou conhecido pelo personagem Ernesto Varela, repórter que ironizava personalidades com perguntas desconcertantes.

 

 

 

 

Rafinha Bastos: Ator e jornalista de Porto Alegre, jogou basquete durante 15 anos e se mudou para os EUA onde teve contato com a Comédia de Cara-Limpa, a partir de então começou a usar a internet como divulgação dos seus trabalhos.

 

 

 

 

Marco Luque: É ator, humorista, locutor e apresentador, ficou conhecido pelo seu personagem no show humorístico Terça Insana, apesar dos seus trabalho como ator ele é formado em artes plásticas.

 

 

 

 

Danilo Gentili: Nascido em 1979 é publicitário, escritor e cartunista, subiu aos palcos pela primeira vez em 2005.

 

 

 

 

 

Rafael Córtez: é ator, músico e jornalista, atuou em Os Saltimbancos e O Mágico de Oz, é ainda narrador em obras em áudio-livro de Machado de Assis e violinista erudito que lançou um CD independente e solo.

 

 

 

 

 

Felipe Andreoli: Começou no ramo do jornalista aos 19 anos, mas desde os 9 acompanha os trabalhos do seu pai, mas foi convocado para participar do CQC somente em 2008.

 

 

 

 

 

Oscar Filho: É ator e humorista e ator, sendo indicado como o melhor ator do prêmio Coca-Cola FEMSA, esteve nas montagens de As Bruxas de Salem. Junto com Rafinha Bastos fundou o Clube da Comédia Stand Up.

 

 

 

 

Mônica Iozzi: Única mulher do programa é formada em artes cênicas pela Unicamp em 2005, atuou no teatro japonês e com a companhia independente Os Satyros. Em 2009 ela estudou muito para ser a oitava integrando do CQC e foi a melhor dentro 28 mil inscritos.

 

 

 

 

Eles têm como objetivo perguntar o que ninguém tem coragem. Os quadros do programa são: Top Five, Proteste Já, CQTeste, Grupo Escolar e Identidade Nacional.

Todas ás segundas-feiras, o programa apresenta o Top Five, que são cinco momentos constrangedores da televisão brasileira, agora que você já conhece um pouco sobre o programa e seus apresentadores e reportes, vejamos alguns vídeos apresentados pelo Top Five.

Para ver mais Top Five do CQC acesse o site do programa.

Está desempregado?
Marketing por