CRIMES COMETIDOS NO FACEBOOK QUE LEVA À PRISÃO

Está desempregado?
Marketing por

O Facebook é a rede social mais usada na atualidade. Na mesma se encontra de tudo, noticias sobre familiares que estão distantes, de amigos que não vemos há muito tempo e até mesmo sobre o mundo. Hoje em dia muitos vivem mais pelo perfil do que na vida real, por isso, é importante tomar cuidado com o que se faz na rede social.

Muitas pessoas não sabem, mas, é possível ser preso por crimes cometidos no Facebook. Existem registros de pessoas que foram para cadeia por causa de alguns crimes bizarros, que você nunca imaginou que daria cadeia. Veja quais são esses, você ficará boquiaberto.

Crimes Cometidos no Facebook Bizzaros

PRESA POR “CUTUCAR” ALGUÉM

crim1

Shannon Jackson foi presa por cultuar alguém na rede social, sim, isso mesmo que você leu. A mesma tinha uma ordem de restrição conta ela, a ordem declarava extremamente proibida qualquer tipo de contato, até mesmo contato telefônico, ao vivo, ou qualquer tentativa de se comunicar com o requerente. A violação resultou em um ano de prisão e uma multa de quatro mil dólares.

 

 

 

 

 

PRESO POR FINGIR SER UM PRÍNCIPE MARROQUINO

crim2

Existem muitas pessoas que fazem perfis fake de celebridades em redes sociais. Mas, o governo do Marrocos não gostou da ideia e prendeu um homem que dizia ser irmão do rei Mohammed VI, em 2008. Não se sabe exatamente o que ele colocou no perfil falso, porém, foi acusado por “práticas de vilão”, uma ofensa, ao mesmo tempo grave e vaga.

CONDENADO POR POSTAR FOTOS CRIMINAIS

crim3

Mark Musarella, achou que seria agradável postar em seu Facebook foros de  Caroline Wimme (uma adolescente que tinha sido espancada e estrangulada). O que resultou em 200 horas de serviço comunitário e ainda perdeu licença de técnico de emergência médica. Os pais da moça estão processando o Facebook por permitir que as fotos fossem mostradas.

 

 

PRESO POR UMA SOLICITAÇÃO DE AMIZADE NO FACEBOOK

crim9

Esse homem tinha o mesmo problema de Shannon, uma ordem de restrição, após assedias sua esposa com massagens de texto e chamadas telefônicas. Ele acabou enviando um pedido de amizade para ele no Facebook. Ele recebeu 10 dias de prisão, mas cumpriu apenas sete pois seu advogado explicou que era seu primeiro dia na rede social e optou pela opção de “convidar todos os amigos de meus amigos”.

 

Está desempregado?
Marketing por