Cuidados com a máquina na hora de lavar a roupa

Está desempregado?
Marketing por

As donas de casa, e até mesmo as mulheres que trabalham todos os dias fora de casa, na maior parte se preocupa com os serviços de casa. Porém a roupa sempre é uma que mais dá dores de cabeça, existem peças nas cores brancas, coloridas, pretas, e que você deve lavar e passar no mínimo uma vez por semana, muitas das vezes as donas de casa não se dão conta que existe um cuidado com a máquina de lavar, onde muitas vezes acaba deixando na mão, pela falta de cuidados.

Para facilitar a vida da mulher dona de casa e mulher que trabalha fora a tecnologia para as máquinas de lavar foi se avançando, porém é preciso ainda tomar alguns cuidados com as roupas para que elas não estraguem dentro da máquina.

No entanto você não deve tomar cuidado apenas com as roupas que vão ser lavadas nela, mas também com a máquina, com relação á sua limpeza e qualidade de trabalho.

Cuidados que você precisa ter com sua máquina de lavar

É importante lembrar que deve haver a separação das roupas a serem lavadas, desta forma veja: Roupas coloridas jamais devem ser lavadas junto às roupas brancas, pois existe um grande perigo de serem manchadas, jamais devem se lavar as roupas na máquina em grande quantidade é indicado que você nunca coloque coisas muito pesadas como cobertores grossos na máquina, o manual da mesma fornece mais informações.

Formas de como economizar na hora de lavar suas roupas

A máquina de lavar roupas é muito prática mais também gasta muita energia, ao contrario do que muitos pensam, ela é a grande causadora dos gastos que há na conta de energia, para se ter uma idéia destes, ela pode gastar mais do que uma geladeira e um chuveiro ligados juntos. Por isso opte sempre por apenas ligá-la quando a roupa já estiver acumulada assim você lavará todas de uma só vez.

É importante sempre depois de utilizá-la retirar da tomada, nunca jogar objetos ou coisas parecidas dentro da máquina ela serve apenas como recipiente de roupas. Sapatos não devem de maneira alguma ser colocado no local, afinal eles tendem a danificar tanto o sapato quanto a qualidade de lavagem da máquina, observe a quantidade de água a ser colocada jamais a deixe com o nível menos ou a mais do que indicado. Utilize apenas sabão em pó sabão de barra não é próprio para este tipo de equipamento. Após a lavagem sempre retire a água do local e limpe-a.

15 DICAS QUE IRÃO FACILITAR A SUA FAXINA EM CASA!

Está desempregado?
Marketing por