Curso para porteiros Senac ES 2012

1


SENAC
O Senac do Espírito Santo apresenta diversos cursos.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado do Espírito Santo oferece diversos cursos profissionalizantes entre eles o de porteiro e vigia.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e até a 5ª série do ensino fundamental. O curso tem valor de 100,00 reais com carga horária de 48 horas.

Os cursos do Senac tem o intuito de capacitar o indivíduo para que possa ingressar no mercado de trabalho e ter melhores oportunidades de emprego.

Curso de Porteiro

Homem porteiro de condomínio

Os cursos podem ser encontrados nas cidades de Vitória, Vila Velha e Cachoeiro de Itapemirim. As aulas do Senac serão ministradas com disciplinas onde os estudantes aprendem determinadas funções e atribuições aos trabalhadores que pretendem atuar na portaria de prédios, condomínios ou empresas.

O indivíduo vai aprender sobre os cuidados necessários com o patrimônio das companhias e condomínio fechado. Além do mais o porteiro deve controlar a entrada e saída dos moradores, recepcionar e orientar visitantes, receber e distribuir correspondências, ter diretrizes pró-ativas na prevenção e combate a incêndios.

O curso também apresenta aulas de segurança, para que os profissionais possam ficar preparados na hora de assaltos ou conseguir identificar movimentações suspeitas perto da empresa ou moradia onde está fazendo vigilância.

Senac Espírito Santo

Alunos do cursos de cabeleireiro

O Senac do Espírito Santo apresenta cursos referente a beleza como o de cabeleireiro, depilador, maquiador, manicure e pedicure. Cursos de capacitação profissional como o auxiliar administrativo, auxiliar pessoal, auxiliar de crédito e cobrança, auxiliar de recursos humanos, auxiliar de serviços em comércio exterior, auxiliar de tesouraria, despachante aduaneiro, operador de caixa e recepcionista.

Os cursos técnicos estão entre os mais procurados, o aluno obtém diploma e registro profissional. O Senac Espírito Santo oferece 11 títulos nas áreas de Gestão, Informática, saúde, Design, Turismo e Hospitalidade.

Os interessados podem acessar o site da instituição e conferir outras informações dos cursos como o valor mensal, documentos necessários para matrícula, disciplinas curriculares e a carga horária. Além do mais através da página eletrônica o usuário fica por dentro de todas as notícias do Senac.

Deixe uma resposta