Cursos a distância UEMS 2014

Está desempregado?
Marketing por

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul oferece vários cursos de graduação a distância aos alunos que estão terminando o 2º grau de estudo.

A sede da UEMS se localiza na cidade de Dourados, contudo há 15 sub sedes dentro do estado todo. São no total 19 cursos de graduação, mais 5 em mestrados e 8 em especializações em diversas áreas. Hoje a Universidade está investindo muito nos cursos a distância, e espera que em 2014 muitas novas opções sejam lançadas.

Cursos a Distância UEMS

Cursos a distância UEMS

Já nesse segundo semestre de 2013 a Universidade começa a disponibilizar alguns cursos a distância para as áreas de Administração Pública e Educação Especial, além dos outros que já são disponibilizados.

Para encontrar o seu curso, basta acessar a página oficial de consultas e conferir as opções disponíveis.

Experiência ao fazer cursos EAD UEMS

A Universidade em si trabalha com um sistema de educação a distância a quase cinco anos, mostrando sempre um nível de competência invejável, isso é comprovado, porque ela está no ranking das melhores do país.

A credibilidade que ela oferece no mercado educacional garante assim um aprendizado garantido. Atualmente ela em si capacita mais de 527 profissionais na área de educação profissional.

Cursos a Distância UEMS

Por que fazer um curso a distância?

Muitas instituições de ensino estão aderindo ao sistema de ensino a distância, isso por que além de garantir um aprendizado eficiente, esse método ainda traz comodidade e mais disponibilidade, uma vez que o próprio aluno faz o seu horário.

O sucesso dos Cursos a distância no Brasil

Abaixo segue uma reportagem abordando o amplo sucesso da entrada dos cursos técnicos e de graduação a distância em todo o Brasil.

As empresas hoje no mercado também estão olhando com mais atenção para os cursos a distância, e assim dão mais oportunidades aqueles que aprenderão dessa forma. Muitos é claro preferem ainda a sala de aula, mas creio eu que daqui pra frente a busca por cursos a distância vai aumentar muito.

Está desempregado?
Marketing por