CyanogenMod chega à loja Google Play

Está desempregado?
Marketing por

Depois de mais de dois meses para arrecadar sete milhões de dólares, a equipe de programadores responsáveis pelo CyanogenMod finalmente conseguiu a quantidade necessária para criar uma versão oficial para Android.

O aplicativo conta com um instalar simples e baseado em apenas um toque para que seja completamente instalado, sem exigir muito esforço do usuário, tornando-se prático até mesmo para os mais inexperientes.

Através do CyanogenMod é possível instalar launchers no aparelho e trocar os mesmos de maneira simples e pratica, bastando apenas um toque para que seu celular fique com uma nova aparência”

CyanogenMod disponível para Android na Google Play

 CyanogenMod

O aplicativo CyanogenMod já encontra-se disponível para smartphones Android na Google Play.

Para realizar o procedimento, basta conectar seu smartphone no computador com um sistema operacional Windows através de um cabo USB para a comunicação de dados entre ambos.

Além disso, os idealizadores já construíram até mesmo um aplicativo especialmente para sistemas Windows, servindo assim de complemento para aplicativos de dispositivos portáteis Android!

“Nosso objetivo para o instalador sempre foi permitir que mais usuários experimentem os benefícios do CyanogenMod sem as complicações técnicas, guias complicados e as preocupações normalmente associadas ao processo”, afirmou o co-fundador da ferramenta, Steve Kondik. “Estou especialmente animado com o suporte que a comunidade mostrou pela nossa iniciativa e quero agradecer a todos que ajudaram a testar a versão Beta do instalador”, complementa.

Download CyanogenMod para Android

CyanogenMod para Mac

A equipe responsável pelo CyanogenMod disse que possuem em mente de fazer o aplicativo para Mac, já que este é o segundo sistema operacional ais utilizado no mundo!

A empresa promete que em breve lançará uma versão para iOS e também para MacOS, e afirma que uma versão para o sistema operacional, Linux, já está sendo considerada.

A empresa afirma também que o aplicativo não possui uma lista especifica para os aparelhos compatíveis, por isso, antes de você baixar o mesmo, é importante dar uma olhada na lista de aparelhos compatíveis com o CyanogenMod.

Fonte: Google Play, CyanogenMod e TheNextWeb

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.