BBB11 – Daniel é líder novamente


Nesta semana as rotinas da casa mais vigiada do Brasil foi diferente BBB11. Houve uma formação de paredão na sexta-feira, com eliminação no Domingo, conseqüentemente a casa precisava de um novo líder.

No paredão estavam Mauricio, Diana e Wesley, mas Mauricio não resistiu a esse paredão e foi eliminado com 63% dos votos, deixando Diana e Wesley na disputa do prêmio de R$1,5 milhão.

Após a saída de Mauricio, Pedro Bial pede para que os participantes se encontrem no jardim da casa, para que ele possa explicar como será a prova do líder.

BBB11

A prova era bem simples, cada nome que tinha no quadro valia uma vida e cada pedra queima uma vida. Assim os sete participantes sortearam os nomes em uma urna para ver qual seria a ordem para começar a prova.

Paula começou e colocou uma pedra no nome do ex-brother Mauricio, e assim começa a prova, onde eles irão de acordo com a ordem sorteada na urna, e assim o nome deles estão em três pedras, quem você quiser queimar basta colocar a pedra.

E assim quem tivesse três pedras no nome sairia da prova de disputa á liderança. E assim restando apenas Daniel e Maria, o brother vence a prova e é o novo líder da casa.

Pela segunda vez Daniel é o líder, e assim no mesmo domingo se forma um novo paredão. Daniel indica Jaqueline para ser emparedada, desta vez não terá anjo, e a casa vai até o confessionário para escolher quem estará no paredão juntamente com Jaqueline.

E assim Rodrigão recebe dois votos, Wesley dois, Paula e Diana um votos, e assim Bial pede para que Jaqueline e Rodrigão escolham um para os enfrentar no paredão e eles escolhem Wesley.

Agora resta esperar terça-feira (15) para ver quem será o próximo eliminado do BBB11, onde a disputa está ficando cada vez mais acirrada, pois, o prêmio está ficando perto.