Datas dos signos

6


DATAS DOS SIGNOS
As datas dos signos são determinadas de acordo com o nascimento da pessoa.

Muitas pessoas acreditam em signos e que eles têm grande influência no dia a dia. Diante disso, elas vivem procurando informações sobre as datas dos signos, pois muitas delas desconhecem a qual signo pertence.

Para ajudar as pessoas a descobrirem quais são seus signos disponibilizaremos informações sobre as datas dos signos ao longo do artigo, assim como notícias sobre as características de cada um.

Lembrando que não devemos levar todas as previsões dos signos ao pé da letra. Caso o horóscopo informe algo ruim, não fique com aquilo na cabeça, desconsidere a informação.

Datas dos signos

Áries – 21/03 a 20/04
• Touro – 21/04 a 20/05
• Gêmeos – 21/05 a 20/06
• Câncer – 21/06 a 21/07
• Leão – 22/07 a 22/08
• Virgem – 23/08 a 22/09
• Libra – 23/09 a 22/10
• Escorpião – 23/10 a 21/11
• Sagitário – 22/11 a 21/12
• Capricórnio – 22/12 a 20/01
• Aquário – 21/01 a 19/02
• Peixes – 20/02 a 20/03

Características dos signos

DATAS DOS SIGNOS

Áries

Signo de fogo, regido por Marte, que confere, entre outras coisas, a vontade de conquistar, impulso de lutar e expandir-se. Em geral, os arianos possuem grande energia e vitalidade. São corajosos e costumam ter as qualidades necessárias para vencer, realizar, impor disciplina. São fisicamente harmoniosos e sexualmente atraentes.

Touro

Signo de terra, regido por Vênus, que confere sensibilidade, estabilidade e profundidade às emoções. As pessoas deste signo são amantes de beleza, do conforto e de tudo o que der prazer. São muito esforçados, porém são extremamente teimosos.

Gêmeos

Signo de Ar, regido por Mercúrio. Pessoas deste signo são inteligentes, versáteis, ágeis e sociais. As pessoas de gêmeos são naturalmente inquietas, sempre muito comunicativas. Preocupam-se muito com atividades intelectuais, buscam amigos igualmente inteligentes.

Câncer

Signo regido pela Lua, o que confere enorme sensibilidade e criatividade. Por natureza, são indivíduos muito simpáticos e bem humorados, mas ao mesmo tempo são introvertidos, tímidos e sonhadores.

Leão

Signo de fogo regido pelo Sol, que torna os nativos saudáveis, bonitos, cheios de vida, carismáticos, exuberantes e comunicativos. Os leoninos caminham decididamente em direção ao sucesso.

Virgem

Signo de terra regido por Mercúrio, que confere raciocínio lógico, inteligência, muita sensibilidade, agilidade mental, capacidade de analise e poder de observação. Costumam ser bastante reservados, mas muito afetuosos, demonstrando seus sentimentos com atitudes delicadas e comuns.

Libra

Signo de ar regido por Vênus, que exalta a sensibilidade e Regina as emoções e as sensações. Está sempre associado ao amor, à beleza e a harmonia. As pessoas deste signo são românticas e sempre dispostas ao amor. Gostam de participar da vida social, principalmente quando estão acompanhados de gente interessante.

Escorpião

Signo de água regido por Plutão, que confere grande magnetismo e poder, determinação e criatividade. São inteligentes, arredios, tem emoções e sentimentos fortes, são persistentes, mas costumam ser rancorosos e obstinados. Desconfiados e ciumentos, resguardam a sua privacidade a todo custo, preservando a vida familiar de maneira mais tradicional possível.

Sagitário

Signo de fogo regido por Júpiter, que confere generosidade, sinceridade, nobreza e dignidade, assim como uma natureza otimista e jovial, e um caráter justo.

Sagitarianos são inteligentes, de raciocínio brilhante, profundo e lógico. Ensinam e aprendem com igual facilidade. São sempre detalhistas, impulsivos e exigentes. Interessam-se por viagens, turismo, aventuras, assuntos comunitários, religião, política, comércio, esportes e amam desafios.

Capricórnio

Signo de terra, regido por Saturno, o que lhe confere solidez, ambição e cautela. Estão sempre fazendo planos e tem paciência de deixa-los amadurecer. São reservados, modestos, práticos, tranquilos e econômicos. Costumam ser persistentes e não desistem enquanto não conquistam seus objetivos.

Aquário

Signo de ar regido por Urano, que confere dons artísticos, capacidade crítica, genialidade, originalidade e intuição acentuada. Os aquarianos costumam ser dotados de forte espírito humanitário e fraterno. São progressistas e com ideias avançadas, o que faz com que eles acabem sendo considerados muito adiantados para seu tempo.

Peixes

Signo de água, regido por Netuno. São emotivos, sonhadores, muito receptivos, sensuais e indecisos. Os piscianos podem ser considerados os mais maleáveis em todo o zodíaco, mesmo considerando suas características negativas. Tem sensibilidade sensível e impressionável, podendo chegar à instabilidade emocional.

Missão dos signos

No vídeo acima são mostradas informações sobre a missão dos signos, as quais são importantes para que as pessoas conheçam um pouco mais sobre seus signos e das pessoas com quem convivem.

Veja mais informações sobre signos

Signos que combinam com touro
Signos do zodíaco João Bidu
Signos de hoje

Deixe uma resposta