Dentes: Como clarear com água oxigenada

Está desempregado?
Marketing por

Você está cansado de ter que ficar comprando produtos e mais produtos para clarear os dentes? Ou até mesmo ter que pagar caro por um tratamento profissional para ficar com os dentes mais brancos?

Saiba que através de um produto simples, prático e barato, você pode ter os dentes mais brancos, sem ter que ficar comprando sempre coisas e mais coisas ou ficar pagando para alguém fazer isso por você.

Abaixo, veja as nossas dicas de como você poderá clarear seus dentes com agua oxigenada, e fazer com que os mesmos durem por muito mais tempo com a aparência limpa e saudável.

Como clarear os dentes com água oxigenada

como clarear os dentes

Primeiramente compre a agua oxigenada correta, sendo a de volume 10. Não pode ser de nenhum outro volume, que que ser o volume 10 exato. Em qualquer farmácia ou até mesmo perfumaria é possível encontrar.

Misture uma parte da água oxigenada para sete partes de agua mineral ou até mesmo filtrada. Mistura bem até que se dilua bem o produto.

Escove os dentes normalmente e use a mistura que fez para enxaguar a boca, ou use após o enxágue. Procure utilizar o procedimento apenas três vezes por semana.

Depois de usar o produto, enxague muito bem a boca com agua, e se possível com um enxaguante bucal ou antisséptico, isso ajudará não apenas a eliminar a agua oxigenada da sua boca, como também fortalecerá e limpará melhor os seus dentes.

Cuidados a se tomar

Evite colocar muito produto na solução. Afinal, o mesmo tem agentes que podem não se adaptar ao pH de sua boca, fazendo com que ao invés de benefícios, surjam problemas para a sua saúde bucal.

Além disso, tome muito cuidado para não beber a mistura, caso contrário você pode sofrer danos, tanto na garganta, como também no estomago e no organismo em geral.

Está desempregado?
Marketing por