Depilação definitiva vantagens e valor

Está desempregado?
Marketing por

Homens e mulheres hoje em dia querem se ver livre dos pêlos que incomodam e muitas vezes trazem até constrangimento pra isso existe a depilação.

Uma técnica mais antiga, porém que continua sendo muito usada, é a depilação á base de cera quente ou fria. Porém nesta técnica é preciso fazer o processo todos os meses, isso porque ele apenas diminui a quantidade de pêlos com o tempo e não elimina totalmente.

E a depilação não faz mais parte só do mundo feminino, muitos homens já aderiram a depilação, pois perceberam que a grande quantidade de pêlos, onde mostram a sua masculinidade, não chamam mais a atenção das mulheres, principalmente em regiões mais quentes, onde os pêlos podem aquecer ainda mais o corpo.

Os pêlos têm como função aquecer o corpo e proteger da entrada de microorganismos, porém é interessante se conseguirmos reduzir os pêlos para ajudar na higiene.

Definitivamente a depilação definitiva não é definitiva, ela precisa ser retocada após um tempo, mas ela traz resultados muito satisfatórios. Porém ainda não é totalmente indolor, muitas pessoas desistem do tratamento, mas tudo vai depender da vontade, necessidade e sensibilidade de cada pessoa.

A sensação de uma depilação definitiva é de pequenas agulhadas, ou queimadurinhas, pois o raio lazer “queima” desde a raiz do pêlo, fazendo com que ele perca a sua força de crescer.

Com as técnicas mais avançadas qualquer pessoa pode fazer independentemente da cor da pele. Você poderá encontrar este tipo de serviço em clínicas de estética ou até mesmo em consultórios de dermatologistas.

O valor é um pouco salgado e depende de qual região do corpo você quer depilar e da quantidade e espessura do seu pêlo. Mas os preços giram em torno de R$800,00 á R$2.000,00 e vai também de pesquisar se o local fornece pacotes, assim sai mais barato.

É salgado o preço, mas vale comparar em quanto você vai gastar com depilação ao longo de dois anos, e assim você compara com o preço da depilação á lazer e verifique qual traz mais vantagens.

Está desempregado?
Marketing por