Depilação com linha passo a passo


A depilação é muito usada pelas mulheres, são diversas maneiras de depilar, com lâmina, cera quente, cera fria, mola, laser e até mesmo com a linha. Para muitas mulheres o pêlo é algo anti-higiênico.

Os pêlos são para proteger o nosso corpo de microorganismos, porém quando estão em excesso podem prejudicar a sua função. As mulheres por serem mais delicadas do que os homens, sempre gostam de depilar tudo o que irão deixá-las mais masculinizadas.

A cera é um método mais agressivo e muitas mulheres acabam tendo alergia por causa da agressividade que a cera causa na pele, isso porque ela gruda na pele e nos pêlos para que estes possam ser retirados.

Esta técnica é muito usada na Índia, Tailândia, China, dentre outros países que utilizam esta técnica que não é agressiva e pode ser feita com uma linha 100% poliéster, que você poderá facilmente encontrar em qualquer lugar.

A depilação com linha é indicada para as mulheres que possuem pêlos no rosto, por isso buço, queijo e as laterais próximas as orelhas podem ser depiladas facilmente retirando praticamente 95% dos pêlos.

Não é uma técnica muito fácil e muitas mulheres não conseguem fazer sozinhas, é preciso ter coordenação e prestar atenção no crescimento dos pêlos.

Primeiramente você vai precisar de uma linha de poliéster isso porque a linha de Nylon apenas quebra os fios, a vantagem desta depilação é que não irrita a pele e nem deixa ela vermelha, por isso você poderá depilar e ir trabalhar normalmente.

Ela também previne a flacidez, o que é muito bom para que você fique com a pele jovial. Então não corte a linha muito grande, isso porque vai dificultar os movimentos, no começo os seus dedos podem doer um pouco, mas depois eles esquentam e acostumam.

Abaixo você poderá conferir um vídeo que explica passo a passo como fazer.