Desaparecidos filme de terror brasileiro

Está desempregado?
Marketing por

Desaparecidos filme de terror brasileiro 1O Brasil cada vez mais está produzindo grandes filmes, antigamente os filmes não eram tão conhecidos, as historias até que eram boas, porém as produções não eram tão legais assim.

Porém, com toda a tecnologia que vem surgindo o Brasil já está fazendo grandes produções que andam lado a lado com produções de outros países, não podemos dizer que as produções hollywoodianas correm perigo, mais a coisa está melhorando muito.

Normalmente os filmes brasileiros giram em torno das comédias e alguns dramas, filmes como o Auto da Compadecida, Tainá, Bicho de Sete Cabeças, ficaram bem conhecidos e outras produções mais recentes como Se eu Fosse Você, Uma professora Muito Maluquinha, O Palhaço, estão fazendo muito sucesso também, e ótimas historias como Do começo ao Fim e o documentário Quebrando Tabu que tratam de assuntos que a sociedade, muitas vezes, tem vergonha de falar.

Muitos nem sabemos que existe, porém há uma enorme quantia de filmes nacionais e que se talvez fossem mais divulgados com certeza o cinema brasileiro iria ser muito mais reconhecido, e a novidade agora que surge nas telas brasileiras é o filme Desaparecidos, o primeiro filme de terror brasileiro.

É um filme de estilo “Handycan”, ou seja “câmera na mão”, é o tipo de filme de A Bruxa de Blair, quem já viu sabe do que estou falando, o filme conta a história de seis jovens que vão uma festa e desaparecem, a única coisa que encontraram foram as câmeras que eles estavam usando para gravar o passeio deles na ilha.

O filme foi gravado em Ilha Bela – São Paulo e é uma produção independente, o custo foi de R$55.000,00, com certeza esse é um dos filmes que vai entrar para as listas de nacionais que realmente vale à pena assistir, principalmente para quem curte o gênero terror, ação, e “pseudodocumentário”, a estréia está marcada para o dia 9 de dezembro de 2011.

Confira o trailer de Desaparecidos

Está desempregado?
Marketing por

1 comentário em “Desaparecidos filme de terror brasileiro”

Comentários encerrados.