Desbloquear o Email do Hotmail

7

Se você está tentando acessar a sua conta Hotmail, mas ela não entra, é possível que ela esteja bloqueada. Mas não se desespere, pois é possível recuperar a sua conta e não perder nenhum dos seus contatos.

O bloqueio da conta do Hotmail pode acontecer por diversas formas, ou você digitou muitas vezes a senha errada ou então ou seu Hotmail está com vírus e mandou muito spam para os seus contatos. Nestas duas formas a sua conta será bloqueada.

Sabemos que são muitas senhas para que você possa memorizar, senha do banco, do seu cartão de crédito, do MSN, do Facebook, Twitter, da empresa.

Sabemos que são milhares de senhas, por isso procure sempre fazer uma fácil para que você possa se lembrar ou então monte um bloco de notas em seu computador com todas as senhas que você utiliza.

Veja também:

Conta temporariamente bloqueada

Se você recebeu uma mensagem que a sua conta está temporariamente bloqueada, você poderá desbloquear usando o seu número de telefone celular, para inserir o número do seu celular será preciso ir até a página Adicionar um telefone.

Depois de inserido o telefone, você receberá uma mensagem com um código de verificação que poderá ser usado para desbloquear a sua conta. Isso afirma que você é um usuário e não um remetente de spam.

Desbloqueando o Hotmail

Para desbloquear acesse o site do Hotmail, clique no link “não consegue acessar sua conta?” e marque a opção pela qual você não consegue acessar a sua conta, e assim você deverá redefinir a sua senha.

Se você possuir um email alternativo, provavelmente a sua nova senha e um link para que você possa desbloquear o seu email serão mandados para a sua conta alternativa. A outra opção é enviar o código de desbloqueio para o seu celular.

Seja qual opção você escolher, clique no link que você receber e preencha o que se pede, para que a sua conta seja devidamente desbloqueada.

Caso ainda tenha dúvidas ou problemas com a sua conta acesse a Central de Ajuda Hotmail e não se esqueça que a sua conta de email é única e somente você deve ter acesso.

Como receber a restituição do Imposto de Renda

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui