Desbloqueio Vivo www.vivo.com.br

3


É decretado por lei que todos os aparelhos celulares do Brasil sejam vendidos já desbloqueados, para que assim evite que os clientes tenham de ir à alguma loja e então efetuar o desbloqueio do aparelho.

A Vivo, porém, é uma destas lojas que ainda vendem os aparelhos bloqueados, mesmo sendo poucos, ainda podem causar prejuízos à muitas pessoas, afinal, ficar na fila de espera das lojas da empresa não é nada agradável, já que convenhamos, o atendimento é lento e muitas vezes mal realizado.

Mas felizmente a empresa disponibilizou em seu site um serviço de desbloqueio dos aparelhos, o que para muita gente é bem mais eficaz, afinal não ficará na fila por vários minutos, e também não precisará sair de casa.

Desbloqueio Vivo

Desbloqueio Vivo www.vivo.com.br

Pois bem, após liberar o serviço de desbloqueio Vivo para o site da empresa, a mesma fez com que várias pessoas resolvessem seus problemas sem sair de casa, de um modo simples, rápido e prático.

E para ajudar a você, abaixo disponibilizamos o passo a passo de como você poderá efetuar o desbloqueio Vivo através de seu computador sem precisar sair de casa, ou nem mesmo entrar em contato com a operadora.

Como fazer o desbloqueio Vivo

Primeiramente você deverá acessar o site da Vivo com seu cadastro no site. Caso não tenha ainda seu cadastro, crie-o assim que acessar a página, afinal, você gastará poucos minutos, apenas informando seu nome, número de celular e CPF.

Após isso, acesse a área “Meu Vivo” da operadora e confira a lista de serviços que a mesma oferece a você através do portal. Você notará a área, “Desbloquear aparelho”.

Após clicar sobre o serviço, você será redirecionado à página onde deverá informar o número IMEI do seu aparelho, o fabricante do mesmo e também o modelo.

Chamadas DDI pelo celular.

O que é IMEI

O IMEI é como se fosse o DNA de seu celular, todas as informações do aparelho são emitidas através deste número, onde é facilmente encontrado nas embalagens dos produtos.

Para isso, basta procurar o número IMEI no lacre ou etiquetas da caixa, próximo de onde vem informado também fabricante e modelo do aparelho.

Após isso, basta aguardar a mensagem de confirmação que lhe será enviada através de um SMS ou através da própria tela do aparelho.

Mais informações sobre a empresa e seus serviços você encontra em:

www.vivo.com.br Segunda Via de Conta Vivo

Como cancelar Vivo controle

Central de atendimento da Vivo, Claro, Oi e Tim

Crédito antecipado Vivo

Loja virtual da Vivo

Deixe uma resposta