Diana é eliminada do BBB11

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Na noite de domingo (27) foi a preparação para a noite decisiva do BBB 11, que irá terminar nesta terça-feira 29 de março de 2011.

Foram três dias de prova do líder, e quem ganhasse a liderança estaria imune, aonde os outros três participantes iriam diretamente ao paredão. No primeiro dia Maria ganhou, mas no segundo e terceiro dia a sorte estava do lado de Daniel, que ficou com a liderança e mandou Diana, Maria e Wesley para o paredão.

Diana tem 29 anos e é Produtora, marcou o BBB11 por ter uma boa convivência com a maioria dos brothers. Muito alegre em todas as festas Diana aproveitava até o último momento.

Quando entrou na casa fez parte dos grupos azul e vermelho, mas teve mais afinidade com Natália e Michelly que eram do grupo laranja e verde. Diana não se abalou nem se intimidou ao revelar a sua opção sexual e deixou bem claro que não aceitava chacotas.

Diana juntamente com Jaqueline foi responsável por alimentar os brothers da casa, e até apelidou a sua culinária de bistrô e até reclamou dos homens não ajudarem as meninas nas tarefas da casa.

Adriana ex-sister discutiu com Diana, e a colocou no paredão, sendo que Diana já tinha ido ao paredão uma vez. Diana também foi para o quarto do terror juntamente com a Paula, e conseguiu sair do quarto apenas em duas horas.

Diana foi anjo apenas uma vez, e foi o colar mais importante, pois garantiu a sua imunidade, além disso, ela ganhou uma Samsung PL 100 e um Galaxy Tab em uma brincadeira com o público.

Por sempre ser alvo dos brothers Diana acabou se aproximando de Wesley, com quem enfrentou muitos paredões. E assim Diana saiu da disputa pelo R$1,5 milhão deixando apenas Maria, Daniel e Wesley na casa.

Não deixe de acompanhar as nossas notícias e conhecer o mais novo milionário do Brasil, onde todos irão conhecer na próxima terça-feira.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!