celulite – Dicas de como acabar com ela

Está desempregado?
Marketing por

Toda mulher sofre com essas marcas no corpo, algumas possuem mais, outras menos, mas de qualquer maneira a celulite é um incômodo.

A celulite é conseqüência de falta de exercício físico e uma alimentação incorreta. O resultado da luta contra a celulite pode ser rápido ou lento, tudo vai depender do organismo da mulher.

O segredo para não ter celulite é sempre beber muita água e praticar atividade física, isso porque, a atividade faz com que o metabolismo acelere e assim a sua circulação tanto sanguínea quanto da linfa é melhor, não deixando um depósito de gordurinhas na região do bumbum e coxa.

Nada de porções mágicas, não existem produtos que irão eliminar a sua celulite sem o mínimo de esforço seu, muito menos bermudas auxiliares que eliminam essas marcas da pele.

A celulite é causada por uma camada de gordura que se aloja logo abaixo da pele, e por isso causa as ondulações, porque a gordura fica mais fina ou mais grossa em alguns locais.

Então para acabar com a celulite, ao tomar banho esfolie a região que está com a marca, assim você irá ativar a circulação. Evite alimentos gordurosos e refrigerantes, por isso as frituras devem ser turistas em seu prato.

Prefira carnes brancas, peixe grelhado ou assado e frango feito da mesma forma. Beba bastante líquido como água de coco, sucos naturais principalmente os de melancia, melão e laranja e os iogurtes são bem vindos.

Depois da reeducação alimentar aposte em atividade física mais aeróbica, como uma dança, hidroginástica, caminhada, pelada e corrida. Dessa forma você conseguirá combater e até mesmo evitar as celulites.

Outra dica é fazer drenagem linfática, ela ajuda bastante na eliminação das celulites, mas muitas mulheres não podem pagar as sessões que são um pouco salgadas, mas tudo irá depender do estado financeiro de cada mulher.

Está desempregado?
Marketing por