Dicas de como engravidar

Está desempregado?
Marketing por

Existem mulheres que precisam fazer tratamentos para engravidar, porém nem sempre é preciso recorrer á um tratamento medicamentoso para que você possa engravidar, preparamos algumas dicas para que isso seja facilitado antes de qualquer outro tratamento.

O primeiro passo a mulher precisa se conhecer, é preciso saber o seu período fértil. Para isso é preciso não estar mais tomando a pílula anticoncepcional. O período fértil da mulher é aproximadamente no 15º dia após a menstruação ter descido, ou seja, a menstruação desceu a partir deste dia quinze dias depois é o auge do seu período fértil, porém cinco dias antes e cinco dias depois você também estará ovulando, sendo esta a época certa para que você possa engravidar.

Uma dica, observe o corrimento, na maioria das mulheres que estão no período fértil o corrimento é mais espesso, branco, sem odor e com uma espécie de colinha, por isso observe isso também.

Além de estar no período fértil, algumas posições também ajudam ao espermatozóide permanecer dentro da mulher, e assim ter mais chances de ser fertilizado. A tradicional papai e mamãe faz com que os espermas permaneçam mais dentro da mulher, além disso, se a mulher estimular mais o homem antes da ejaculação, isso fará com ocorra com mais intensidade, e assim os espermas entrarão mais profundo.

Logo após a relação sexual a mulher não deve fazer a limpeza vaginal e nem urinar, isso faz com que sejam eliminados muitos espermatozóides, diminuindo assim as chances de engravidar. Outra dica muito importante é a alimentação, após saber que você vai entrar no período fértil evite comer alimentos ácidos, para que eles não alterem a acidez da vagina, se o pH vaginal aumentar os espermatozóides morrem e não conseguem se fecundar.

Caso nenhuma destas técnicas funcione o indicado é que o casal vá até o médico para que vocês possam passar por uma bateria de exames, para assim diagnosticar onde está o problema para que ele possa ser resolvido e assim você possa engravidar.

Está desempregado?
Marketing por

1 comentário em “Dicas de como engravidar”

Comentários encerrados.