Dicas de como terminar o namoro


Ter um relacionamento á dois muitas vezes não é fácil, são pessoas diferentes, com jeito diferentes e que foram criados diferente, por isso muitos desentendimentos acontece.

Quando os desentendimentos começam a ser cotidianos, o relacionamento já não fica mais legal como antes, você não sente mais vontade de ver e nem falar com a pessoa, e quando chega á este ponto é a hora de dar um ponto final no relacionamento.

E como falar que não dá mais? Não é um momento muito fácil, mas quanto antes você disser menos aborrecimento irá passar e menos irá sofrer, pois não ficará com a esperança de que o relacionamento poderá mudar algum dia.

Para terminar o relacionamento não precisa fazer uma tempestade em copo d’água, ficar discutindo, tacando objetos, desenterrando coisas do passado, é preciso apenas conversar, expondo os seus sentimentos.

Na hora é sofrido, chorar é normal, sofrer no começo será inevitável. Mas é melhor fazer isso do que você fica arrumando motivos para que a outra pessoa veja que o relacionamento não está bem e assim o outro terminar com você.

O interessante é não falar em datas especiais como aniversário, natal, ano novo e não escolha lugares públicos para conversar, prefira locais mais calmos, além disso, não conte á ninguém que irá terminar antes, deixe que a pessoa seja a primeira a saber.

Evite dizer não é você sou eu que não consigo mais e aquele monte de coisas que trazem toda a culpa á você, por isso não enrole e não invente motivos fale a verdade e seja sincero.

Fazendo as coisas de coração e de acordo com as dicas que passamos, fica mais fácil de terminar um relacionamento e ainda depois de um tempo ter uma amizade com a pessoa.