Dicas de como usar cinto

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Os cintos e faixas estão sendo tendências de verão e inverno á algum tempo, eles estão recordando algumas modas mais antigas, onde as mulheres usavam muitos cintos, tanto os mais largos como os mais finos.

Os cintos combinam com os mai variados look e ocasiões, podendo ser usado tanto por cima de vestidos de inverno ou verão, como por cima de sobretudo, casado e blusinhas.

Estes acessórios tem o poder de mudar completamente o seu estilo, o melhor de tudo isso é que o mesmo cinto com apenas um nó diferente poderá deixar ainda mais diferente o seu estilo.

Tipos de nó

• Nó simples
Ótimo para os cintos mais finos, passe o cinto pela fivela, a pontinha do cinto você irá passar por trás do cinto que está em contato com a sua cintura, assim será feito um arco e novamente passe a pontinha por dentro deste arca, assim a ponta do cinto ficará para baixo.

 

• Nó Laço
Quase o mesmo nó simples, porém será feito dois nó simples, um de um lado e outro do outro lado. Leve a ponta para baixo e depois para trás e passe pelo meio do arco, depois leve para o outro lado passe por baixo, vá para trás e encaixe a ponta no arco que formar.

 

• Dois nós
Ótima opção para os cintos mais longos, este você poderá ou não passar pela fivela, você poderá misturar o nó simples com o nó de laço ou fazer dois nós simples.

 

Como usar os cintos?

Você sabe que existem muitas opções no mercado, porém os grossos e os finos são os que predominam. Os cintos mais grossos podem ser usados na linha da cintura ou na linha do quadril. Os cintos na altura do quadril diminui o quadril, por isso é indicado para mulheres com quadril mais largo, o mesmo acontece com os que vão na cintura, dando uma afinada na silhueta.

Para as gordinhas os cintos não podem ser justos e nem caindo, precisam estar na medida certa, porque eles não podem apertar para não marcar as gordurinhas e muito soltos irão dar um ar de mais gordinhas.

Já os cintos mais finos podem ser usados mais por mulheres mais magras, podendo ser alta ou baixa, ele pode ser usado em cima de casacos ou vestidos, combinando com muitas peças, você poderá usá-lo em uma cor diferente para dar uma cor ao seu look, podendo também usar um dos nós que ensinamos acima.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!