Dicas de decoração para o Natal

Está desempregado?
Marketing por

Você não precisa comprar itens de decoração todos os anos, basta que você reutilize os que você já tem em casa, e caso esteja enjoado dos seus quem sabe algum parente ou amigo não deseja fazer uma troca, assim você pode fazer uma linda decoração sem gastar muito.

É importante que você economize no natal, não só porque você precisa comprar diversos presentes, mas por você ter que se preparar para o próximo ano, e nada melhor do que entrar o ano sem dívidas.

No natal você precisa combinar algumas cores que são símbolos desta época, estas cores são vermelho, branco e verde, por isso para que esta decoração fique linda é importante que você escolha estas três cores.

Botas, árvores, arcos, bolas coloridas, guirlandas, presépio, pinha, folhas secas e velas são os principais itens de decoração para a sua casa ficar com um espírito natalino. Não precisa ter muitos enfeites, basta você colocá-los em locais estratégicos.

Coloque na sua porta de entrada uma guirlanda, na sala deixe uma árvore de natal com várias bolinhas e laços, na árvore você também poderá colocar os cartões de natal que você ganhar, não se esquecendo é claro de mandar mensagens de natal para os seus amigos e parentes também. Lembrando que a sua árvore poderá ser a verde ou então aquela esbranquiçada que representa neve.

Na sua copa ou na cozinha, utilize toalhas e guardanapos com desenhos de natal, coloque uma fruteira em cima da mesa enfeitada com pinhos e folhas secas, castiçal com velas e até mesmo flores brancas e vermelhas.

Dê para as crianças desenhos de natal para colorir assim elas irão brincar e se divertir e depois você ainda poderá usar o desenho como parte da sua decoração.

Por isso confira algumas fotos e se inspire para decorar a sua casa.

Está desempregado?
Marketing por