Dicas de maquiagem adesiva


Toda mulher gosta de se maquiagem, porém algumas têm mais habilidades do que outras, e isso faz sim toda a diferença, uma maquiagem mal feita, muitas vezes é pior do que se a mulher estivesse sem a maquiagem.

Por isso muitas mulheres procuram dicas na internet e fazem cursos para estarem cada vez mais atualizadas sobre as novidades e as técnicas. A mais nova novidade do mundo da maquiagem é a sombra adesiva.

Esta é muito fácil de aplicar e dá um efeito lindo e natural aos olhos, além disso, é fácil de ser retirada facilmente e ainda não prejudica a pele. O melhor de tudo é que este adesivo é individual e hipoalergênicos, ou seja, cuida da sua pele porque você não precisa ficar dividindo a maquiagem com outras pessoas, correndo o risco de contaminar os pincéis com fungos.

As marcas disponíveis são Coloron, Di Vicentin e a Eye Majic, que são na verdade as mais conhecidas e de qualidade. A Coloron lançou um Kit destas sombras que vem com aplicador que ainda é a prova d’água, prometendo assim um produto de qualidade e com longa duração. Neste Kit possui aproximadamente 20 sombras de cores diferentes.

Destas marcas que citamos acima apenas a Di Vicentin é brasileira e possui um preço melhor, porém existem outras marcas no mercado, mas é interessante que você confira se elas são hipoalergências ou não, assim se você tiver uma alergia saberá o porquê.

Você poderá comprar estas sombras pelo site da Coloron, os valores são mostrados em dólares, por isso você precisará ver o quanto está cotado o dólar no dia que você for comprar para saber corretamente qual será o preço, então acesse o site http://www.coloronpro.com.

Para aplicar é muito fácil, feche os olhos, levante a sobrancelha para que fique plano a superfície dos olhos e facilitar a aplicação. Aplique o adesivo começando do canto interno dos olhos e depois de aplicado pressione por 5 segundos para que ele possa fixar bem, dependendo do adesivo na hora de retirar basta que você puxe de dentro para fora, ou então use um demaquilante.


1 comentário em “Dicas de maquiagem adesiva”

Comentários encerrados.