Dicas de maquiagem para entrevista de emprego

2


Mulher com maquiagem básica
Na entrevista de emprego é ideal apresentar-se com uma boa aparência.

A maquiagem para uma entrevista de emprego deve ser impecável, porém discreta. Durante a entrevista de emprego é ideal apresentar-se com uma boa aparência como, por exemplo, cabelos bem cuidados, unhas feitas e roupa adequada, assim o contratante pode ter uma boa impressão ao avaliar o seu perfil.

Muitas mulheres não sabem como se vestir, qual penteado usar e como deve ser a maquiagem para uma entrevista de emprego, porém elas devem ter em mente que é necessário estar com um visual apresentável, mas sem exageros como roupas decotadas e maquiagem feita com cores fortes.

Maquiagem para entrevista

Mulher fazendo maquiagemCaso esteja com uma entrevista marcada e não tem ideia de como elaborar uma maquiagem básica que valorize o seu olhar, abaixo você pode encontrar algumas dicas que valorizam o seu rosto sem deixá-la com uma aparência vulgar.

Primeiro aplique um hidratante facial com fórmula de protetor solar, para uniformizar o rosto utilize uma base. Caso tenha olheiras é recomendado passar o corretivo, outra sugestão para esconder algumas imperfeições do rosto é usar o pó compacto.

Evite carregar muito olhos, para uma entrevista de emprego você deve adotar sombras com cores mais neutras, prefira tons de cinza ou nude.

O lápis preto deve ser aplicado com um traço fino de maneira que favoreça o formato dos olhos, o lápis branco ou bege ajuda a iluminar a região dos olhos aumentando o seu olhar. Já o rímel é recomendado utilizar apenas duas camadas.

Tenha cuidado ao usar o blush, para não deixar o rosto muito carregado, prefira tons mais suaves e aplique de dentro para fora do rosto com movimentos no sentido diagonal.

Para os lábios valorize os batons mais claros como o nude, rosa claro, ou apenas o gloss labial.

Sigas as nossas e deixe a sua maquiagem adequada para uma entrevista de emprego.

Dicas de maquiagem



Deixe uma resposta