Dicas de moda para 2011


A novela Tititi trouxe a tona o verdadeiro significado da moda e fez com que mais do que nunca os estilistas se destacassem em sua profissão. Visto que há muito tempo atrás já vivemos em dias representados pela novelinha. Depois de um tempo tudo o que restou desse cenário foram os desfiles do SPFW (São Paulo Fashion Week), este independente do tempo que se passe não sai de moda jamais, afinal é um dos únicos desfiles que apresta as tendências de moda para cada estação.

Contudo sem dúvida 2011 será o ano em que haverão novas retomadas no mundo da moda, afinal sabemos que a mídia é a grande auxiliadora das revoluções, e essa novela muito mais do que engraçada e divertida revolucionou novamente o critério moda. Claro que esta novidade para quem é expert no assunto é muito boa, e para aqueles que não ligam, não vão ter nada a perder.

Dicas de moda

Bob Store SPFW N47 Primavera Verão 2020 Foto: Gabriel Cappelletti/ FOTOSITE

As dicas e tendências de moda para 2011 prometem arrasar, como já vimos os desfiles da SPFW desse ano foi um sucesso, onde destacou muito cores claras e alguns modelos que nos levaram novamente há séculos anteriores.

No entanto assim com a moda como tudo no mundo tem de se envolver com a globalização, sendo assim ela lançou uma tendência efetiva que não mudará pelos próximos vinte anos que é a livre oportunidade de expressão, ou seja, usar apenas aquilo que se gosta independente da moda fixa do momento.

Moda e conforto

Sabemos que esse ramo da moda muda a todo momento, então nada melhor para complementar seu estilo do que aproveitar para desfrutar dos benefícios que existe em usar roupas confortáveis e bonitas, em seu ponto de vista você pode ser o que quiser.

Dessa forma, seja no calçado, batom, esmalte, cabelo ou roupa seja você e empenhe-se na sua própria moda, ela pode influenciar outros, visto que você deve usar o que mais lhe agrada, mas fique sempre conectada ás fotos das modelos e ás novelas.

Como ser consultora de moda