Dicas de presentes para o dia das mães


O dia das mães está quase ai, e você precisa escolher o presente que mais se encaixa com o estilo de sua mãe, para isso selecionamos algumas sugestões para que você possa fazer do dia de sua mãe querida mais feliz.

Para você que tem mãe moderna você poderá dar uma almofada massageadora, é super moderno e legal, além de ser diferente, é uma almofada que vibra fazendo com que ela possa deitar e relaxar.

Outra coisa super moderna é um radio relógio com estação para iPod e rádio FM. Você poderá optar também para um sapato de couro com salto, um netbook e até mesmo um celular com câmera e outros dispositivos.

Para você que tem aquela mãezona as dicas são: Porta retratos em madeira grande com divisórias, Estojo Accordes e Make B. edição limitada dia das mães, pingente e colar mama onde você pode colocar a quantidade de filhos dela no colar, almoço em casa elaborado por um Personal Chef ou então uma viagem para fora do país, ou até mesmo aqui mesmo em um lugar que ela goste.

Já quem tem a mãe esportista também terá várias opções. Mochila Hering, Tênis run, relógio a prova d’água, plataforma vibratória e um curso básico de mergulho em Ilha Bela ou Ubatuba.

Para os de mãe zen, a mulher mais tranqüila de sua vida deve ganhar bons presentes também como um kit de degustação de chás, cartas de Yoga, Pufe de Rattan, kit de massagem ou uma diária em um SPA zen.

Já a mãe que é uma executiva e que trabalha muito os dias são: massageador corporal, bolsa, Óculos de sol, celular com vários aplicativos e até mesmo uma mala de viagens que seja prática e bela.

São presentes diferentes e que podem agradar muito a sua mãe, com essas dicas você poderá gastar de R$30,00 á R$1.000,00 tudo irá depender de quanto você poderá gastar. Por isso não deixe para a última hora o presente de sua mãe.