Home / Viagem / Dicas de viagem para Buenos Aires Turismo

Dicas de viagem para Buenos Aires Turismo

Os turistas de Buenos Aires costumam fazer longas caminhadas para conhecer realmente a cidade, acabam se apaixonando bastante pelas ruas da Argentina, já que é a melhor forma de conhecer a cidade de Buenos Aires. O uso de táxis e metrô é muito comum, mas alguns lugares são conhecidos apenas se visitados a pé.

Existem muitas dicas de viagem para Buenos Aires Turismo, a cidade oferece muita diversão e momentos inesquecíveis. Quem não quer perder os pontos turísticos mais simbólicos de Buenos Aires, não pode deixar de ir ao Caminito, conhecido um programa realmente turista, atraindo milhares de pessoas ao redor do mundo com suas casinhas coloridas. Que tal comprar algumas lembranças e tirar muitas fotos para registrar esse momento?

Conheça mais sobre Caminito – Buenos Aires Turismo.

Além disso, os turistas devem caminhas pela Plaza de Mayo, que fica no coração da cidade argentina, e em frente à Catedral Metropolitana de Buenos Aires, onde o Papa Francisco costumava fazer suas missas.

A Casa Rosada também é considerada uma ótima escolha para os turistas, pois é sede da presidência do país que abre suas portas aos turistas através de visitas guiadas.

No Centro de Buenos Aires, é preciso dar uma volta no Café Tortoni, cafeteria inaugurada em 1858, e também na livraria El Ateneo, antigamente era um teatro e conserva bastante sua estrutura antiga.

Veja a seguir mais lugares incríveis que não podem ficar de fora de sua viagem para Buenos Aires!

museo-caminito

Passear pela Av. 9 de Julho; por lá é possível conhecer o Obelisco (Plaza de La Republica), é um monumento com 67m de altura, construído ainda nos anos 30 para comemorar os 400 anos da fundação de Buenos Aires. Hoje em dia, é considerada uma construção muito simbólica da cidade e provavelmente o lugar mais emblemático que existe na capital para os estrangeiros.

O Teatro Colón é um lugar muito interessante para os turistas e argentinos, já que é um dos maiores orgulhos da capital. O sentimento de orgulho vai muito além da estrutura neoclássica do edifício, mas também pela acústica apurada e incrível para concertos. Você sabia que é considerado um dos melhores teatros de ópera do mundo? Os artistas mais nomeados do mundo já se apresentaram no palco do Teatro Colón.

Quem deseja conhecer a parte mais nova da cidade argentina, não pode deixar de visitar Puerto Madero, contando com seus edifícios novos e altos.

Programas ao ar livre em Buenos Aires!

Caminito-na-Argentina

Visitar à Floralis Generica, obra de metal em forma de flor cujas pétalas costumam se fechar durante à noite.

Jardim Japonês, lugar incrível que encanta todos os turistas pelo cuidado primoroso de seus jardins.

Um passeio pelo Jardim Zoológico é a escolha ideal para quem estiver com crianças durante uma viagem para Buenos Aires. O mais divertido é que é possível interagir com alguns animais, alimentando-os.

Para aqueles que não querem perder a oportunidade de fazer compras, escolha visitar aos domingos a Feira de San Telmo, é possível encontrar de tudo por lá!

Programas para se fazer a noite em Buenos Aires!

As tradições de Buenos Aires continuam a ganhar muita força durante a noite, o turista precisa apreciar um bom show de tango que a cidade sempre oferece! Quem deseja se aventurar um pouco mais precisa saber que é possível, até mesmo, aprender a dançar tango nas milongas, que abrem espaço para todos os moradores dançarem e para os iniciantes (muitas vezes turistas) fazerem sua primeira aula de dança.

A Plaza Serrano é um lugar incrível para quem procura uma tradicional e agradável noite em Buenos Aires.

Além disso, também existe o espetáculo Fuerza Bruta, excelente para quem busca algo interativo e diferente durante a noite.

Roteiro de Viagem Buenos Aires

O Aires Buenos Tour oferece muitos roteiros de viagem para Buenos Aires, muitos que já experimentaram indicam para os viajantes. Vale a pena conferir!

Veja Também

Viagem para Buenos Aires – Quanto dinheiro devo levar?

Uma das dúvidas mais frequentes em uma viagem para Buenos Aires é: quanto dinheiro devo levar? Descubra como definir a quantia certa para sua viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *