Dicas importantes para o nosso dia a dia

4

Nosso dia a dia exige muito de nós, principalmente das pessoas que possuem tarefas estipuladas no lar e também trabalham fora de casa.

São tantas coisas para lembrar e para fazer que muitas vezes nós acabamos nos esquecendo de detalhes óbvios.

Bem como:

verificar se a chama do fogo está acessa e o gás ligado

ou então se por acaso não esqueceu a porta dos fundos aberta e ainda se tudo está em ordem para o outro dia.

Como você pode ver são muitas as tarefas e esquecer-se de algumas é sem duvida um ato muito comum.

Soluções rápidas para que seu dia seja menos estressante

O que você acha se ao invés de dicas para que você não se esqueça de tais coisas nós dermos dicas sobre atitudes que são fáceis de lembrar e que são importantes para o dia a dia.

Para quem se interessou no assunto basicamente o que você encontrará á partir daqui serão dicas valiosas. Com relação às praticas do dia a dia, soluções rápidas para medidas desesperadas que acontecem varias vezes em um só dia. Veja então á seguir quais são algumas destas soluções.

Confira as soluções:

– Manter sempre a geladeira afastada do fogão: Esse método que parece inofensivo garante ao final do mês uma grande economia em sua conta de energia afinal devido ao calor do fogão o motor da geladeira precisa trabalhar mais, acredite é verdade!

– Retirar manchas antigas é uma coisa natural: se você está discordando dessa afirmação saiba por que a fizemos, a glicerina realiza verdadeiros milagres em manchas que supostamente seriam permanentes, dilua a mesma em uma quantidade equivalente de água e passe sobre o local atingido.

– Opte sempre pela panela de pressão: Muitos não acreditam mais a panela de pressão é uma das maiores auxiliadoras da economia de gás esta pode economizar até 70% ao mês de gás que é gasto desnecessariamente.

– Tirar chiclete velho de tecidos ou coisas parecidas: para isto um equipamento natural, o gelo. Este pode endurecer o chiclete e fazer com que ele fique quebradiço fazendo com que desgrude do local onde se encontra. (Geralmente serve para quando o chiclete gruda nos cabelos também).

– Como tirar a acidez da cebola? É indicado que você a deixe de molho no leite puro por aproximadamente quinze minutos, não interfere quase nada do gosto apenas retira boa parte de sua acidez.

– Para que o arroz fique empapado (as cozinheiras sabem bem do que estou falando), é ideal que três gotinhas de limão sejam pingadas nele enquanto ainda está sendo preparado; não deixa gosto nenhum e permite bons resultados.

– Para que os alimentos e talheres fiquem com mais garantias de limpeza e longe das bactérias é ideal usar uma buchinha de lavar louça; é preciso que ela seja deixada de molho na água sanitária para matar assim todas as bactérias ali presentes.

Confira dicas para colocar o orçamento em dia

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui