Home / Carros / Dicas Para Melhorar O Valor De Revenda Do Seu Carro
revenda de (1)

Dicas Para Melhorar O Valor De Revenda Do Seu Carro

Todo mundo sabe que carro é uma das coisas que mais desvalorizam ao longo dos anos. Enquanto as casas sobem de preço os veículos caem cada vez mais no que diz respeito a revenda de carros novos e usados.

É por isso que nem todo mundo vê vantagem em comprar carro zero, porque o primeiro pico de queda no seu valor de revenda é gigantesco. Veja quais as dicas para melhorar a revenda de seu automóvel e evitar perder dinheiro desnecessariamente.

Revenda De Veículo Novo e Semi Novo

Ninguém mais quer hoje em dia, comprar carro velho. As pessoas optam pelos novos, ou pelo mens semi novos. Assim, para que você não perca tanto dinheiro na hora da revenda e seu veículo separamos algumas dicas que podem ser muito uteis.

revenda de (1)

O carro é um dos transportes mais populares do mundo, e devido à isso ele movimenta consideravelmente o mercado de vendas, revendas e compras. O proprietário sempre acaba perdendo muito dinheiro na revenda de seu automóvel, isso porque os veículos no Brasil são extremamente caros, e desvalorizam muito rapidamente.

Para evitar ao máximo essa perda de dinheiro quando o assunto é a revenda de seu automóvel trouxemos algumas dicas que podem ser muito úteis nesse sentido.

Melhore O Valor Da Revenda De Seu Automóvel

Uma coisa que todo mundo sabe, mas ninguém dá muita atenção é a revenda de automóveis em particular. Revender seu veículo por meio de uma concessionária só irá gerar mais desvalorização ao seu carro, por isso, prefira fazer a revenda de seu automóvel em particular, para um parente, amigo, funcionário, etc.

revenda de (2)

Vale também ficar atento aos valores da tabela Fipe, onde você encontra os valores para a revenda de automóveis novos e semi novos. Não adianta de nada tentar vender um carro pelo valor que você pagou sendo que na tabela ela sai por outro preço bem mais em conta.

A Propaganda É A Alma Do Negócio

Quem está comprando um veículo, geralmente acaba valorizando mais a parte estética do mesmo, portanto, priorize este detalhe, elimine pequenos defeitos que possam reduzir o valor do seu veículo, como riscos, amassados, arranhões etc.

Ainda com relação a parte estética, faça uma boa higienização no carro para deixá-lo com a aparência de novo quando for apresenta-lo ao comprador.

revenda de (3)

Com essas dicas bem em mente, o valor do seu carro pode cair bem menos do que você imagina, e a sua revenda de automóveis pode ser um sucesso!

Veja Também

Honda CRV 2014 fotos

O Honda CRV 2014 é o mais novo lançamento no mercado automobilístico. Ele traz um estilo único e moderno, sempre puxando para o lado esportivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *