Dicas para acabar com o frizz do cabelo

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Toda mulher sabe o quanto é horrível você se cuidar toda, cuidar dos fios e da pele, mas quando você menos espera alguns fiozinhos começam a saltar.

Estes fios arrepiados são o que chamamos de frizz, e tem dias que o cabelo insiste em não colaborar, principalmente em tempos de chuva ou muito frio, que são dias frios e úmidos, o que faz com que os fios fiquem mesmo mais arrepiados.

Além deste arrepiado que incomoda, isso faz com que o fio fique desidratado, facilitando assim que ele absorva a umidade do ar que muitas vezes carrega poluições. Mas é possível sim domar os fios e torná-los mais belos, é preciso apenas ter alguns cuidados.

Primeiramente você precisa verificar o seu tipo de cabelo e se você está usando o xampu e condicionador adequado para o seu, por isso é interessante que você invista em produtos para o seu tipo de cabelo e que de preferência sejam de melhor qualidade.

Faça hidratação pelo menos á cada 15 dias, com uma máscara boa, se você preferir usar uma máscara mediana, é melhor que você faça hidratação todos os dias. Uma máscara de cabelo boa, é aquela que é bem consistente, onde você o pote dela de ponta cabeça e o creme não cai.

Se você puder fazer a reconstrução capilar, também é ótimo para que você consiga fios mais disciplinados, ou então faça uma hidratação mais profunda, assim os seus fios ficam bloqueados contra a umidade do ambiente.

Para as mulheres que adoram um secador ou chapinha, tomem bastante cuidado, optem por usar aqueles finalizadores e leave-in, pois estes ajudam á fechar as escamas do cabelo fazendo com que eles ficam mais comportados por mais tempo.

Lembre-se que no inverno não é muito interessante fazer chapinha, é um tempo seco e que desidrata facilmente os seus fios, juntamente com a chapinha, você terá que tomar muito cuidado para que os seus fios não fiquem quebradiços e opacos.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: