Dicas para aumentar a auto estima

Está desempregado?
Marketing por

Para que as coisas possam dar certo em sua vida é preciso que você se ame e se aceite, exatamente como você é, porém está é uma prática muitas vezes difícil de fazer, por isso preparamos algumas dicas para que você possa se amar cada vez mais.

O primeiro passo para se amar, é aceitar-se como você é, saiba que todas as pessoas tem qualidades e defeitos também, por isso nada de ficar se culpando pelos defeitos.

Aceita as suas heranças, elas não podem ser modificadas, como por exemplo, ser baixinha, ter nariz grande, ter testa grande, ser muito alto, cada pessoa tem que ser de um certo jeito, imagine se todos fossem iguais. Para isso vale você usar uma maquiagem ou então um salto, para que você possa disfarçar o que você não gosta.

Não se preocupe com a idade, curta o momento em que você está, pois ao para de se preocupar com o que passou e aproveitar o que está acontecendo você verá que você será muito mais feliz, por isso apenas aprenda com o passado e saiba que muitas coisas boas estão para acontecer.

Pare de reclamar e tente mudar, reclamar só vai fazer a sua vida se tornar mais chata, ás vezes as mudanças são chatas também mas elas são necessárias. Se você reclama e não agüenta mais o que está vivendo, porque você ainda insiste nisso? Então pense bem e mude, para que você possa ficar de bem com você.

Com relação á mudar, cada pessoa tem seu tempo, umas são mais rápidas outras mais lentas, por isso respeite o seu tempo, e não se irrite caso não esteja conseguindo ás vezes é somente o modo como está fazendo é que está errado.

Uma ação muito importante é não se comparar com os outros, você é você e não a outra pessoa, por isso cada um tem um jeito, teve uma educação diferente e tem uma personalidade diferente, respeite isso.

E por fim, cuide-se mais, invista mais parte do seu tempo para você, para cuidar de você, para ficar com você, para você se conhecer, não precisa de muito tempo, 5 minutos já bastam. Tome um banho mais demorado, compre algo que você gosta, ouça sua música predileta.

Pequenas coisas podem fazer milagres na sua auto-estima, e isso é muito importante, porque você precisa conviver 24 horas com você, por isso você precisa se amar.

Está desempregado?
Marketing por