DICAS PARA COMEMORAR O DIA DOS NAMORADOS À DISTÂNCIA

6


Essa dica especial vai para você que está meio para baixo porque vai passar o dia dos namorados longe da sua alma gêmea. Você já pode levantar desse sofá e parar de se lamentar, afinal, a distância não é mais uma barreira para que você possa demonstrar todo o seu amor.

Felizmente esse dia dos namorados vai cair em uma sexta-feira, o que já torna mais fácil encontrar a pessoa amada, nem que seja no dia seguinte!

Dia dos namorados à distância

Se a distância for tão grande que vocês não possam se ver o ideal é deixar de lado o baixo astral e buscar por dicas de como demostrar seu amor mesmo estando longe.

Rosas do dia dos namorados

Eu entendo perfeitamente o que você está sentindo! Também namoro a distância e esse vai ser o nosso primeiro dia dos namorados juntos, ou melhor, juntos, porém, separados.

Ele não mora tão longe daqui, mas é bem provável que nós não nos vejamos nessa semana, por isso eu fui buscar por dicas para demostrar todo o meu amor mesmo estando longe dele e felizmente eu encontrei algumas opções bem interessantes, mas que precisam ser colocadas em prática o quanto antes, afinal dia 12 de junho já está aí!

Faça uma ligação inesperada

Você mesma pode ligar logo pela manhã e surpreender seu namorado (a) com uma voz bem doce e carinhosa. Outra alternativa é você programar uma mensagem de voz, muitas empresas fornecem esse tipo de serviço onde você paga para uma pessoa ligar e ditar sua mensagem de amor para a sua alma gêmea. É uma opção e tanto!

Escreva uma carta

Eu sei que nessa época moderna em que nós vivemos as cartas estão um pouco fora de moda, muito mais fácil seria escrever um e-mail, mas para os apaixonados a carta ainda continua sendo um método carinhoso de comunicação. Escreva a carta durante a semana e certifique-se de que ela vá chegar até o seu amado (a) no dia 12 de junho.

Conversem pelo Skype

Usem e abusem dos meios de comunicação que existem na atualidade. Quem disse que vocês não podem se ver? Não só podem como devem! O Skype é um ótimo recurso para quem usa o computador ou o smartphone para se comunicar com a pessoa amada.

Envie o presente pelo correio

Não espere até o próximo encontro de vocês para enviar seu presente, faça isso pelo correio! A sensação de receber algo pelo correio é muito agradável.

casal de namorados

Mande flores

Vá até uma floricultura e busca por telefones e endereços na cidade de sua amada. Ligue e faça o pedido para que as flores sejam entregues em algum lugar público, como no ambiente de trabalho, por exemplo. Garanto que ‘ela’ irá amar!

Comemoração atrasada

Se nada disso der certo, programe um final de semana para que vocês possam realizar uma comemoração atrasada. Não tem nada demais em adiar um pouquinho o dia dos namorados, afinal ele é um dia simbólico, não é um feriado nacional!

Presentes criativos para dia dos namorados!



Deixe uma resposta