Dicas para cuidar da barba

Está desempregado?
Marketing por

Dependendo de como o homem cuida de sua barba quando ela cresce esta poderá ficar muito bonita ou extremamente horrível, por isso preparamos algumas dicas para os que gostam ou não gostam de barba.

Primeiramente é preciso tomar muito cuidado com a sua pele mesmo que você prefira a barba um pouco maior. Para isso usar produtos para limpeza de pele é fundamental.

Para quem deseja ter a barba maior, tome alguns cuidados, como cortar alguns fios que sempre ficam mais cumpridos e ainda dar uma forma para a sua barba, este cuidado precisa ser diário.

Esta barba mais cumprida precisa ser lavada também, por isso todos os dias lave-a com xampu e passe condicionador, para que a pele que está abaixo não fique tão ressecada.

Para quem gosta de barba, porém mais rala, a lâmina poderá prejudicar a sua pele, por isso aquela máquina de cortar o cabelo é a melhor forma de você manter a barba, porém mais rala.

Mas para que você tenha uma pele bonita, sem marcar e lisa, é preciso que você tenha alguns cuidados. Primeiramente lave o rosto com sabão antisséptico para que ele possa eliminar as bactérias da pele e somente depois passe a espuma de barbear.

Os sabonetes comuns não ajudam no deslizamento da lâmina, por isso o indicado é usar uma espuma de barbear mesmo. Após raspar a barba passe o pós barba que tem componentes cicatrizantes e ainda faz com que a pele fique mais fresca.

Existe no mercado produtos para homens bem cheirosos, assim além de ter pele bonita e lisa você poderá sair cheiroso também. Caso você não tome estes cuidados você poderá ter barba que encrava e ainda poderá desenvolver foliculite.

Está desempregado?
Marketing por