Dicas para dar o primeiro beijo

3


O primeiro beijo está se tornando comum entre os jovens.
O momento do primeiro beijo é o mais esperado pelas meninas.

O primeiro beijo é sempre um dos momentos mais esperados pelos jovens, mas também aquele em que mais temos insegurança e medo criando sempre aquele friozinho na barriga.

Um dos maiores medos do primeiro beijo é como se deve agir, será que vai dar tudo certo, enfim a melhor forma de beijar pela primeira vez é manter a calma e esperar que tudo aconteça naturalmente, assim tudo vai dar certo.

No entanto, as meninas naturalmente acabam criando muita expectativa com relação ao primeiro beijo, para que seja especial e com a pessoa que realmente gostamos porém nem sempre tudo acontece da maneira como desejamos.

O primeiro beijo

Menino fazendo bico para dar o primeiro beijo.

Beijar bem logo de cara nem sempre é possível, como não tem experiência e não sabe como é o beijo é natural o primeiro beijo ser um tanto quanto “desastrado” tanto para o menino quanto para a menina.

A decisão do primeiro beijo deve ser tomada no momento em que achar importante, caso surja à oportunidade de ser com a pessoa que gosta tudo irá se tornar ainda mais especial e inesquecível, é claro.

Há quem treine em casa com uma laranja ou pedras de gelo antes do primeiro beijo, assim sabem mais ou manos o que fazer no momento tão esperado. Lembre-se que a confiança é extremamente importante e procure sempre manter a calma já que o nervosismo pode acabar atrapalhando.

Vídeo de como dar o primeiro beijo

Cuidados na hora do beijo

O primeiro beijo é de fato importante para os jovens, por isso alguns cuidados devem ser tomados antes de acontecer. Fiquem atentos a algumas dicas para não fazer feio logo no seu primeiro beijo.

Primeiro beijo no filme romântico Meu primeiro amor.

– Procure estar confiante e tenha certeza se é o momento.

– Fique atenta quanto ao hálito já que ele deve estar agradável.

– Evite alimentos fortes como alho e cebola antes do beijo.

– Se não tiver próximo de casa, compre uma bala ou chiclete para ficar com o hálito agradável e não se esqueça de jogar a bala ou chiclete fora antes do primeiro beijo.

– Tomar muito cuidado para não bater os dentes ou ficar muito desesperado.

– A língua deve ser colocada devagar para não assustar a pessoa.

– Muitos não sabem o que fazer com as mãos nesse momento, então coloque na cintura dela (e) e deixe o momento acontecer.

Essas dicas podem te ajudar na hora de dar o primeiro beijo, mas a melhor forma é estar realmente preparada e confiante neste momento que naturalmente as coisas vão acontecendo.

Acompanhe mais alguns assuntos sobre beijo

Fotos de beijo de língua 

Teste para saber se você beija bem

Dia do beijo 

Vídeos de beijos na internet 

Deixe uma resposta