Dicas para deixar de gostar do ex

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


nao-guarde-magoas-de-seu-ex-namoradoQuando terminamos um relacionamento que significou muito para nós é sempre difícil de ficar bem, uma das partes sempre acaba sofrendo mais nesses momentos e normalmente, porém não todas, as mulheres são as que mais sentem com essa perda.

Esquecer o ex-namorado é uma tarefa difícil, principalmente se você gosta muito dele, só de ver a pessoa na rua já nos sentimos mal ou apenas de ver a plaquinha do MSN dele subindo e saber que não vamos mais poder chamar, e foi pensando nisso, nessas situações difíceis, que preparamos uma matéria exclusiva com algumas dicas que podem te ajudar a esquecer dessa pessoa que não faz mais parte da sua vida, não na sua vida amorosa pelo menos.

Pare de pensar que ele era perfeito

É normal ficarmos “cego” quando estamos namorando, achamos tudo o que o nosso companheiro faz extremamente certo e bonito, porém não, então se você parar de pensar que ele era perfeito e começa a enxergar os defeitos dele vai ser bem mais fácil de tirá-lo da cabeça.

Relacione momentos bons e momentos ruins

Toda vez que bater aquela saudade e você lembrar-se das coisas boas que passaram juntos de um jeito de pensar também nas coisas ruins, nas brigas onde ele foi grosso com você, quando ele te ignorou por causa dos amigos, enfim, lembre do que não valeu à pena.

  • Dicas para salvar o relacionamento

Não se culpe por tudo

Não fique achando que o namoro acabou só por sua culpa, com certeza ele teve uma participação bem grande nisso, então pare de se culpar e veja que ele também errou e por isso vocês acabaram terminando.

Não fuce na vida dele

Se você ficar entrando todos os dias no Facebook e no twitter dele com certeza vai ser difícil de tirar o cara da cabeça, então fuja das paginas dele, além de não se esquecer dele ainda é bem capaz de ver algumas coisas que não irá gostar, como ele mandando recados para uma nova namorada por exemplo.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!