Dicas para engravidar

Está desempregado?
Marketing por

O sonho de muitas mulheres é engravidar, passar por todas as fases da gravidez vendo a barriga crescer, o bebê chutar a barriga, aquela explosão de sentimentos, mesmo na hora do parto, fica aquela expectativa e ansiedade.

Mas para quem não consegue engravidar, ou vai começar a tentar agora, existe maneiras de ajudar na sua fecundação, para que você engravide e tenha um lindo bebê.

Maneiras de ajudar na fecundação

Primeiramente para que a mulher saiba o seu período de ovulação é preciso ter o ciclo menstrual correto. No primeiro dia da menstruação você começa a contar, assim após 14 dias, sendo dois dias antes e dois depois, destes 14 dias, é o seu período fértil, portanto é o momento exato para que você engravide.

Para que a gravidez seja certeira é preciso que você não tome nenhuma espécie de contraceptivo, e não use preservativos, para que o espermatozóide possa encontrar o seu óvulo.

Toda vez que a mulher ovula ela terá uma espécie de corrimento mais grosso, sem cheiro e com cor de clara de ovo. Caso o seu muco estique e não arrebente quer dizer que o seu óvulo está pronto para ser fecundado.

Dicas

Colocar fogo em seu maridão também ajuda muito. Se você estimular ele antes da ejaculação, quando ele ejacular será com maior intensidade o jato, assim aumentará as chances de fecundação.

Não urinar, nem fazer lavagem vaginal logo após a relação ajudam com que os espermas permaneçam por mais tempo em seu corpo, pois caso urine ou lave fará com que boa quantidade seja eliminada.

A posição na hora da relação também conta muito, pois ela deve fazer com que o espermatozóide permaneça por mais tempo no corpo da mulher, por isso a posição ideal é a de missionário.

Lembrando que as tentativas nunca são demais, visto que algumas mulheres tem dificuldade, por isso é importante tentar para que o resultado seja satisfatório.

É possível engravidar na menstruação

Está desempregado?
Marketing por