Dicas para fazer o banho de lua


Dicas para fazer o banho de lua

As mulheres gostam mesmo é de se preocupar com a pele de modo que ela esteja sempre macia e cheiro onde os cremes são indispensáveis nesta parte, mas outro procedimento que as mulheres fazem para ficar com um charme a mais é o banho de lua onde todos os pelos do corpo são descoloridos.

Uma das mulheres que fez grande sucesso recente pelos seus pelos dourados foi Adriane Galisteu onde apareceu na capa da revista com os pelos do corpo todo descolorido principalmente da coxa, e isso fez despertar o desejo de muitas mulheres para que assim possam ficar com os pelos loirinhos.

O procedimento pode ser feito em casa mesmo no qual é necessário ter o pó descoloraste e água oxigenada e então passar no corpo, mas antes disso é necessário tomar alguns cuidados para saber se você tem alergia ou não aos produtos utilizados.

Antes de fazer o banho de luz faça uma pequena esfoliação no corpo e hidratar para que assim a pele possa ficar macia e com um aspecto bonito além do que o indicado é que a descoloração seja feita no dia seguinte para que a pele não fique tão agredida ou tenha perigo de machucar.

No entanto para que você possa fazer o banho de lua é necessário misturar o pó descolorante com a água oxigenada de modo que obtenha uma mistura homogênea e em seguida você deve aplicar no corpo com a ajuda de um pincel e deixe agir no corpo entre 10 e 30 minutos já que varia de corpo para corpo.

Em seguida lave a região e veja que os pelos ficaram todos descoloridos onde o procedimento dura cerca de 15 ou 20 dias dependendo da pessoa e quando os pelos voltarem ao normal repita o mesmo procedimento e assim é feito o banho de lua.