Dicas para gestantes ansiosas

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Dicas para gestantes ansiosas

Muitas mulheres desejam mesmo é se tornar mãe um dia no qual muitas buscam o momento certo para isso acontecer, onde fazem toda uma programação para que assim possam realizar este grande momento da vida onde ele se torna a cada dia mais especial e importante na vida e na satisfação pessoal da mulher.

No entanto como é natural muitas mulheres querem logo ter o filho para que assim possa fazer um carinho, dar banho, cuidar enfim e também saber com quem se parece já que é isso o que muitos desejam saber no período da gestação mais para tudo isso é necessário ter calma e paciência já é necessário completar as 40 semanas de gestação.

Algumas mamães acabam ficando ansiosas de mais com a chegada do novo membro da família e com isso acabam descontando na comida, onde comem mais comida e tudo o que tem vontade, isso não é nem um pouco saudável já que pode fazer com que a mulher exceda a quantidade de peso estipulada para engordar durante a gestação.

Sendo assim abaixo seguem algumas dicas de como você pode conter a ansiedade e esperar o momento certo já que o bebê demora cerca de 9 meses para vir ao mundo e por isso é necessário calma e paciência.

Dicas para gestantes ansiosas

• Faça atividades físicas regularmente como caminhada, ioga, ginástica ou até mesmo a hidroginástica já são atividades saudáveis e que ajudam a conter a ansiedade até a chegada do bebê.
• Reserve um tempo para você mesma como ir ao salão fazer as unhas, colocar a depilação em dia, escovar os cabelo já que não pode pintar, faça massagens, drenagem linfática para conter a retenção de liquido faça coisas que ocupe o seu tempo.

• Passe uma tarde com as amigas colocando os papos em dia ou então faça as compras, faça um passeio no parque coisas saudáveis que possam lhe trazer tranqüilidade, paz, harmonia e principalmente que façam com que esqueça um pouco da ansiedade.

• A alimentação deve ser muito importante já que necessita comer muitas frutas, verduras e legumes, pois precisa de nutrientes para ficar saudável e também deixar o seu bebê saudável até a data do nascimento.

• A leitura também pode ser uma ótima aliada, pois há muitos livros sobre a gestação onde as mamães podem ler e compreender um pouco mais sobre as fases que está passando e que podem passar no decorrer dos dias e assim ficar mais tranqüila e menos ansiosa.

– Cuidados que as gestantes devem ter
– Dicas de alimentos para grávidas
– Vestido de noivas para gestantes


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: