Dicas para limpar os bichos de pelúcia

Está desempregado?
Marketing por

Dicas para limpar os bichos de pelúciaÉ muito difícil encontrar alguém que não tenha nenhum ursinho de pelúcia em sua casa, principalmente se casa tive criança, os bichinhos de pelúcia são companhias indispensáveis para a criançada, estão sempre na cama, na sala, e até na cestinha da bicicleta.

Um grande problema que gira ao redor dos bichinhos de pelúcia é a sujeira, é muito fácil de acumular muita poeira nos ursinhos e isso pode prejudicar a saúde do seu filho causando alguns problemas respiratórios como a rinite, e por isso é necessário manter o bichinho sempre limpo.

Para que os bichinhos fiquem sempre limpos é importante estar limpando sempre, no máximo de 6 em 6 meses, não deve passar disso, muitos fazem a limpeza dos bichinhos uma vez por mês, todo isso depende do ambiente, se o bichinho estiver sempre pra lá e pra cá é bom fazer a higiene dele sempre, agora se ele fica mais quietinho pode até esperar um pouco mais.

Se você não sabe o jeito certo de limpar os bichinhos de pelúcia veja essa dica para limpa-lo de forma correta.

– Misture água e sabão em pó em uma bacia, até que forme uma boa quantidade de espuma.
– Passe essa espuma no bichinho de pelúcia e use uma esponja bem macia para esfregar os pelos do bichinho, esfregue bem para limpar bem.
– Use um pano seco para tirar o excesso, a umidade do bichinho e em seguida leve ao sol.
– Depois que ele estiver completamente seco coloque-o em um saco plástico, desses saquinhos que são usados para congelar alimentos, tire completamente todo o ar do saquinho e coloque-o n freezer durante um dia todo, fazendo isso os ácaros serão exterminados do seu bichinho.

É importante colocar, quando puder, o ursinho no sol, isso também elimina os ácaros que são responsáveis por alguns problemas respiratórios, como a rinite que é muito incomoda e péssima.

Está desempregado?
Marketing por