DESAPEGA! Dicas para não se apegar por Ninguém!

53

Se você é uma pessoa que tem facilidade em se apegar com certeza você já teve que passar por algumas situações desagradáveis, onde, o amor não foi reciproco como você pensou que seria!

Agora, percebe que está em uma fase que quer aproveitar mais a vida e tirar um tempo para você curtir sua própria companhia, não é mesmo?

Pois bem, dessa forma, iremos dar algumas dicas, para não se apegar facilmente, saber lidar melhor com as vindas e perdas de relacionamentos contemporâneos!

1º – Não fazer planos, te impede de se apegar!

Nós que temos facilidade em nos apegar, quando a gente conhece uma nova pessoa, e logo imagina uma história de amor com começo, meio e eternidade!

Mas, de tanta pancada a gente aprende que não é assim a vida e as coisas devem fluir naturalmente, entretanto, se você não estiver na mesma sintonia dessa pessoa você simplesmente não conseguirá nada com ela!

Portanto, logo, que conhecer uma pessoa, simplesmente não comece a imaginar muitas histórias, dessa forma, você possibilita que seu coração não se apegue logo de início!

2º – Ser sincero desde o começo, isso, faz com que você não caia na “besteira de se apegar”

Quando estiver conhecendo uma pessoa, seja sincero desde o começo, isso impede que você tenha maiores complicações futuras!

As pessoas devem contar o que estão sentindo, dessa maneira, com isso elas evitam muitas coisas, uma dessas coisas é não magoar o coração alheio e também não se magoar!

Portanto, quando estiver junto com uma pessoa, logo nas primeiras semanas conte o que você está sentindo, assim, se a pessoa não corresponder você simplesmente esquece o que aconteceu e segue a vida naturalmente!

3º – Acostume-se com sua companhia

Nossa companhia é tudo para a gente, devemos amar ela! Por esse motivo é que as pessoas dizem que devemos nos amar primeiro, para depois conhecermos outra pessoa!

E realmente, por outro lado, quando a gente fica feliz e sozinho, parece que nada mais nos abala! Dessa forma, tudo simplesmente flui, se a pessoa quer ficar com a gente a gente fica, se não quiser, está tudo certo novamente!

Portanto, quando a gente se ama e se respeita, não temos tempo para ficar nos preocupando por alguém não quer agregar nada em nossa vida!

4º – Foque em seus objetivos principais

Focar em nossos objetivos e dar prioridade ao trabalho e a nossas conquistas faz com que a gente fique cada vez mais imunizados a qualquer “dor de amor”!

Contudo, quando estamos focados com algo, nada pode nos abalar, nada que venha do externo! Portanto, se você realmente quer deixar com que as coisas melhorem muito em sua vida em questão de “ nunca mais sofrer”!

Coloque uma meta em sua vida e corra atrás dela, sem pensar em mais nada!

5º – Para não se apegar, basta, simplesmente não querer se apegar!

Não se apegar pode ser mais fácil do que você imagina, afinal, se apegar é necessário, mas, se você toda vez que se apega fica triste, não é necessário se apegar então!

Não queira mais se apegar, até você se sentir confortável novamente para se apaixonar por alguém! Entretanto, ninguém irá ficar te pressionando para você se apegar por alguém, ficar sozinho ou não é uma escolha sua!

Sobre os relacionamentos atuais, é difícil mesmo encontrar uma pessoa que queira algo sério, mas, existe, porém, todas estão completamente quebradas por dentro!

E com toda essa insegurança de todo mundo, cada vez mais as pessoas ficam desapegadas, e com isso as coisas só vão piorando, mas, por outro lado, uma coisa é verdade, “ quem tem amor na vida, tem sorte”!

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui