Home / Dicas / Dicas para não se endividar com as liquidações
Dicas para não se endividar com as liquidações

Dicas para não se endividar com as liquidações

Dicas para não se endividar com as liquidaçõesTodo mundo gosta de uma boa liquidação, é aquele momento onde as roupas e outros aparelhos estão com um preço bem mais acessível a todos, e agora que o natal acabou as liquidações ficam bem mais freqüentes já que os donos querem vender tudo o que sobrou.

E com os preços tão em conta as pessoas acabam perdendo a noção e gastam tudo o que tem e o que não tem também, por isso é importante tomar muito cuidado para não criar dividas com as liquidações, confira nossa dicas e não comece 2012 no vermelho.

Tome cuidado com o impulso

Antes de sair as compras é importante que você faça algumas continhas em case, separe o dinheiro do IPTU, do IPVA, escola da criançada, água, luz, enfim, separe todo o dinheiro necessário para essas contas, se sobrar uma boa quantia, vá a luta e compre aquele lindo sapato que está na promoção.

Você realmente precisa desse produto?

Na hora de ir as compras veja tudo o que você realmente vai precisar, tenha força e não gaste com coisas que depois não serão úteis para você, se segure e pense primeiramente no necessário, depois se sobrar bastante dinheiro pode até se dar ao luxo de comprar algo que não seja tão necessário.

Cuidado na hora da compra

Quando vemos aquele produto caro com um preço baixo nem prestamos atenção para ver se há algum defeito nele e isso é completamente normal, então na hora de comprar não se esqueça de pedir a nota fiscal, assim se você chegar em casa e ver que o produto está com algum defeito você poderá solucionar com o uso da nota fiscal, mais tente conferir antes de levar o produto e veja se o estabelecimento troca produtos.

Conheça todos os seus direitos

Para evitar golpes e problemas futuros é importante que você conheça os principais direitos de todo consumidor, fique por dentro a respeito de trocas, defeitos e tudo mais, evite problemas já no começo do ano novo.

Veja Também

Cartão de Credito Visa Infinite: Solicite agora o seu

Ter um cartão de crédito quebra um galhão, não é mesmo? Com ele você pode ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *