Dicas para organizar a noite de natal

Está desempregado?
Marketing por

natalO natal já está chegando e sempre tem muitas visitas em sua casa, criançada e tudo mais, se você se preocupa com o bem estar de todos e quer fazer uma ótima festa de natal siga algumas dicas que preparamos para você e faça do seu natal uma data maravilhosa e inesquecível.

Lembre-se que o essencial é o planejamento, nada de deixar tudo para a ultima hora, é importante planejar a festa um tempo antes para que nada saia errado, para que não falte o que comer e nem lugar para as visitas dormirem caso a festa seja em algum lugar que os convidados não vão embora na mesma noite.

Convidados

Quem será convidado depende apenas de quem está organizando a festa, se você quer uma festa mais intima ou quer a casa cheia, você é quem sabe o que será melhor para você, nada de convidar as pessoas na semana do natal, o ideal é convidar com um mês de antecedência e se a festa for em um lugar fora da cidade explique o caminho corretamente para que não aconteça nenhuma surpresa desagradável.

Decoração

A decoração da casa para o natal é importantíssima, você vai precisar usar a sua criatividade e se a grana estiver curta não gaste muito em decoração, a dica é usar os objetos que já foram usado no ano passado, use a criatividade e deixe a sua casa linda para o natal sem gastar muito.

Alimentação

Faça muito bem as contas para que não falte nada e se você não tiver como bancar tudo você pode pedir uma ajudinha dos convidados, cada um leva um pouco de coisa e pronto, a ceia está completa, só não se esqueça de combinar o que cada um vai levar para que não fique muito doce e pouco salgado ou vice e versa.

Limpeza

Não se esqueça de deixar sua casa limpinha, se concentre nos lugares de maior fluxo que é a cozinha, sala e banheiro, nada de limpar a sua casa enquanto os convidados já estão chegando, deixe tudo muito bem organizado e limpo.

Está desempregado?
Marketing por