Dicas para passar corretamente o blush

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Tudo que é exagerado fica feio, por isso com a maquiagem não é diferente, mesmo com o blush é preciso que você tome cuidado com a cor e com a quantidade que você passa.

O blush é bastante importante na maquiagem, ele na verdade é uma das últimas coisas a se passar, mas ele precisa estar de uma maneira correta no seu rosto para que tudo fique em harmonia.

Cada tipo de rosto precisa passar de uma maneira o blush. Então vamos aprender a identificar o seu tipo de rosto e como deve ser passado o seu blush, depois vamos falar sobre a cor deles.

Para as mulheres que tem o rosto fino, o blush deve ser passado na horizontal na altura das orelhas, isso faz com que o seu rosto não fique tão fino. Para as mulheres que tem o rosto um pouco mais redondo, o indicado é que inicie na maça do rosto e termine na altura da ponta da orelha, ou seja, será inclinado, para afinar mais o rosto.

Para facilitar a aplicação do blush, dê um sorrisão, isso vai fazer com que o blush se espalhe melhor, você enxergue o local que você tem que passar e não fique como uma caipirinha, ou seja, o blush demarcado em bolinha na maça do rosto.

Para aplicar é melhor que você tenha um pincel especial para a aplicação de blush, passe ligeiramente o pincel no pó e vá acrescentando gradualmente até que você consiga o efeito desejado. Se você aplicar muito, você poderá corrigir com um pó translúcido.

O ideal é que você aplique o blush depois de toda a maquiagem pronta. Para que a sua maquiagem fique mais bonita procure combinar a cor do seu batom com a cor do seu blush. Agora com relação á cor do blush tudo depende da cor da sua pele.

Para as morenas a cor ideal é o suave de terracota, rosa avermelhado e toques de cereja, para as negras é melhor apostar vermelho rosado, e tons suaves de terracota com leve toque de cereja, para as mulheres brancas e de pele rosada, o ideal seria apostar em rosado, ou cereja na parte inferior e nude na parte superior. Negras e asiáticas devem evitar os tons alaranjados.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!