Dicas para pendurar os quadros de maneira correta

Está desempregado?
Marketing por

Dicas para pendurar os quadros de maneira correta 2Os quadros são ótimos para dar aquele “charme” nas paredes, seja no quarto, na sala ou na cozinha, lês deixam o ambiente mais alegre e bonito, uma parede totalmente lisa, sem algum detalhezinho fica muito simples, muito básica e com os quadros isso não acontece.

Muitas pessoas sentem preguiça só de pensar no trabalho que dá colocar um quadro, até porque tem que ser tudo certinho para não ficar torto e nem que fique sem combinar com o ambiente desejado.

Mais é importante perder essa preguiça, até porque você só vai precisar de um dia para colocar os quadros, nos outros você pode simplesmente admirar a sua parede e ver que valeu à pena se esforçar um pouco, veja algumas dicas que vão te ajudar a pendurar os quadros corretamente.

Antes de pendurar

– Na hora de pendurar o quadro coloque ele na altura da visão dos olhos, mais ou menos 1,5 metros do chão, essa altura é ideal não só para os quadros como também para murais de fotos e telas.
– Se for uma parede grande coloque um quadro grande, se a parede for mais estreita coloque um quadro menor, desse jeito vai dar um equilíbrio maior.
– Para ter certeza de que está colocando o quadro no lugar ideal você pode usar jornal e fita crepe, corte o jornal do mesmo tamanho que o quadro tem assim você pode ir ajeitando o jornal na posição e no lugar que está pensando em colocar o quadro, se ficar bonito já pode pendurar se não vá mudando até um jeito que te agrade.

É hora de pendurar

– Use um lápis para fazer a marcações de onde você pretende furar para colocar o quadro.
– Não se esqueça de pedir uma ajuda a régua para ter certeza de que não está torto.
– Use uma broca de numero 6 para furar a parede.
– Coloque algo no chão ou logo abaixo de onde você for furar, desse jeito a sujeira vai ser menor e mais fácil de limpar.
– Se o quadro for pequeno e leve você pode usar fitas dupla-face, assim não vai precisar ficar fazendo furos na sua parede, confira na embalagem o peso que ela suporta.

Está desempregado?
Marketing por