Dicas para prevenir varizes

Está desempregado?
Marketing por

As varizes também é um problema que preocupa as mulheres, isso porque dependendo da gravidade do caso elas podem ser bastante incomodas. Mas é possível sim tratar e prevenir este problema.

Os vasinhos são os primeiros sinais de que a sua circulação pode não estar nada boa, eles são pequenos e pode aparecer perto um do outro ou espalhados, na maioria dos casos eles estão nas pernas.

Nestes casos é interessante que você procure um médio, os cardiovasculares são os mais especializados para isso. Assim se for o caso eles farão aplicações que irão fazer com que estes vazinhos sequem.

Mas sempre é melhor que você previna os vazinhos e a varizes do que tenha que tomar remédio e fazer aplicações posteriormente. Por isso selecionamos algumas dicas para que você possa prevenir as varizes.

Primeiramente evite fazer atividade física que cause muito impacto, como a corrida, por exemplo, além disso, é interessante que você evite as cargas muito pesadas durante os seus treinos.

O anticoncepcional pode ser um grande aliado da formação de trombos no sangue, por isso tome cuidado e sempre converse com o seu médico para saber se está tudo bem com você e se você pode continuar tomando este anticoncepcional.

Tente sempre manter a forma, ganhos de peso muito repentinos podem fazer com que as suas veias dilatem mais facilmente. Mas a dica mais importante é uma que a sua avó já dizia, quando chegar do serviço erga as pernas, sim deixe as suas pernas para cima para que a sua circulação tenha um retorno mais rápido, mesmo que você não trabalhe o dia todo em pé é importante que você ajude a sua circulação.

Fazer drenagem linfática também pode ajuda, e se você já tiver a genética, ou seja, sua avó e sua mãe apresentam casos de varizes com certeza você terá grandes chances de ter.

Está desempregado?
Marketing por