Dicas para se vestir bem


Muitas pessoas se preocupam exageradamente com a aparência, enquanto outras por sua vez não se preocupam de maneira alguma com isso. Afinal a aparência é algo muito importante em nossa vida, mas não devemos levar isso a tal ponto que se torne uma prática obsessiva ou então algo que possa nos prejudicar futuramente. Se vestir adequadamente e bem é fundamental para a vida social de todas as pessoas, mas isso não impede que uma pessoa possa se vestir de forma que deseje.

A diferença de se vestir bem, ou estar na moda

Contudo muitas pessoas confundem se vestir bem com usar apenas o que esta na moda atual, uma coisa não tem absolutamente nada haver com a outra. São ações completamente diferentes, a moda influencia sim na vestimenta bonita e adequada mais isso não significa de forma alguma que você só estará vestido bem caso esteja de acordo com as roupas da moda.

Sendo assim não se preocupe de mais com isso mais procure sempre estar bem vestido de maneira no mínimo apresentável e de um modo que você se sinta bem, pois não adianta estar na moda e não se sentir bem.

Dicas

Temos aqui algumas dicas para se vestir bem e a maior delas é saber combinar a roupa com a ocasião afinal não dá para querer ir trabalhar com uma roupa de ir para a praia, sendo assim saiba administrar as ocasiões de acordo com a vestimenta mais adequada.

Tome muito cuidado com as cores procure sempre combiná-las mais evitando combinações exageradas como sapato verde, calça verde e blusa verde, quando falamos em combinar referimos a roupas sociais com sapato social e esporte com sapatos esporte sendo estes tênis e chinelos.

Dessa forma para se vestir bem é sempre se vestir de forma que você se sinta confortável, essa história de que para ficar bonito é necessário sofrer, já caiu de moda atualmente existem muitas roupas e sapatos confortáveis para que você fique bonito elegante e o principal confortável. Seguindo essas dicas básicas será impossível não conseguir se vestir bem.

Como se vestir bem em cada ocasião