Dicas para ser solteira e feliz


Hoje em dia é bem mais fácil encontrar mulheres solteiras, isso porque a mulher está conquistando o seu especo e percebendo que ela pode sim ser feliz sem ter alguém ao seu lado.

Antigamente as mulheres eram educadas para casar, ter filhos e cuidar da sua família. Hoje em dia as mulheres querem estudar para poder ter estabilidade e independência financeira, e isso não é errado.

Nada mais do que justo que a mulher e o homem possa dividir as finanças e melhor ainda que a mulher possa ter o seu próprio dinheiro para comprar um batom, um perfume e até um presente para o amado.

O problema é que muitos homens sabem que quando as mulheres trabalham elas não tem muita paciência para fazer os serviços domésticos e é ai em que muitos relacionamentos acabam não dando certo.

Mas ser solteira não é ruim, faz bem você passar um tempo, dedicando ele somente para você, sua felicidade, suas amigas, seus sobrinhos, animais de estimação e seja lá o que te faz feliz.

As mulheres estão perdendo o medo de ficar sozinha, afinal para muitas não entrar em um relacionamento é uma opção, isso porque estar sozinha você pode dedicar seu tempo para cuidar de sua beleza e ainda fazer as coisas que você gosta.

Não que relacionamento seja ruim, mas você precisa saber que a hora que for para você achar uma pessoa bacana será a hora e você vai saber disso, mas se você está contente assim, nada de ficar esquentando a sua cabeça porque as pessoas dizem que você vai ficar para titia.

Cada um faz a sua escolha e nada mais gostoso do que você já estar com a sua vida bem resolvida e achar alguém legal e poder assim trocar experiências e com qualidade de vida.

O importante é você, você precisa se sentir bem estando sozinha, pois este é um ótimo momento para que você possa fazer as coisas que você gosta. Então não fique apegada ao tradicionalismo que é casa, saiba que cada pessoa tem o seu tempo para as coisas.