Dicas para subir de cargo

Está desempregado?
Marketing por

São muitas as pessoas que desejam subir de cargo, ganhar mais, ter mais reconhecimento e mais responsabilidades. Conseguir a tão esperada promoção não é tão fácil assim, você precisa demonstrar algumas coisas durante certo tempo.

Não importa se o seu sucesso dentro da empresa é habilidade adquirida ou talento, o que as empresas querem é pessoas que saibam ser lideres, saibam tomar decisões e tenham responsabilidade de compromisso.

O primeiro item que você precisa é responsabilidade, isso significa que você precisa cumprir com os prazos e metas que lhe foram dados, pois cada tarefa que foi dada á você tem muita importância dentro da empresa.

O segundo passo é saber se comunicar, todas as pessoas que trabalham junto com você precisam estar sabendo do seu objetivo e de como você pretende chegar á determinada coisa, isso faz com que as pessoas trabalhem em equipe e o serviço flui melhor.

Dentro da comunicação entra as fofocas, evite-as fique longe delas, seja você dentro delas ou repassando elas, informações erradas podem te comprometer.

O seu relacionamento com as pessoas deve ser bom, educação é tudo, por isso você não deve levar problemas da sua casa para o seu serviço, assim será tranqüilo e bem educado com todos. No relacionamento com as pessoas, não importa se você gosta ou não precisa sempre os tratar bem e incentivar quando perceber que estes estão desanimados.

Você precisa ter foco, enxergar as coisas lá na frente, por isso você tem todo o direito de cobrar das pessoas, porém isso tem que ser no momento certo, não são todos os dias que as pessoas estão produtivas, mas você precisa saber conversar e cobrar.

Um bom líder sabe tomar decisões, e quando estas não dão certo ele sabe assumir que a responsabilidade foi sua. E por fim, se você deseja ser um líder, preste bem atenção nos seus discursos, um bom líder não só promete, ele cumpri, por isso você precisa cumprir as coisas que fala, tanto para os seus superiores, quanto para os seus subordinados.

Está desempregado?
Marketing por