Dicas para usar jóias em festas

Está desempregado?
Marketing por

Dicas para usar jóias em festas

Sempre quando somos comunicado de qualquer evento logo tratamos de procurar as roupas que mais se encaixam na ocasião ou até mesmo aquela roupa que fica mais bonita, tem uma melhor caimento enfim todos os detalhes são pensados para que assim possam estar sempre muito bonitas e elegantes.

Mas algo que não podemos deixar faltar no figurino são os acessórios nos quais dão um toque de elegância ainda maior fazendo com que o visual ganhe mais vida e sofisticação dependendo da jóia, o local em que ela será utilizada e a ocasião já que tudo isso conta na hora de ficar ainda mais bonita na hora de sair de casa.

É importante que haja um equilíbrio na hora de colocar as jóias onde deve estar em harmonia com o vestido, pois se ele já tiver detalhes como brilho, strass ou qualquer outra pedraria é importante que tenha equilíbrio para que não fique muito carregado com muito brilho na peça e nos acessórios.

No caso de eventos grandes e importantes é bom que opte pelas jóias originais e deixe as bijuterias para outra ocasião, se você optar por um vestido decotado os colares no estilo gargantilha é uma ótima opção, mas os brincos devem ser pequenos para não haver uma sobrecarga de visual neste caso use uma pulseira fina ou um anel maior ganhando mais destaque.

Se o vestido já possui uma pedraria na parte do colo opte por um brinco menor e sobre os braços coloque algumas ou uma única pulseira que possa desviar o olhar somente do colo para que o seu visual não fique sobre carregado, por isso é importante ter essas noções de combinação para que não fique constrangida ao sair de casa.

Lembrando que a cor dos acessórios devem ser levadas em conta já que uma das mais utilizadas são as pratas e as douradas onde são mais fáceis de combinar ajudando a criar mais harmonia entre o vestido e os acessórios onde eles também devem estar de acordo com a cor da sandália enfim todos os detalhes devem ser pensado para ficar linda.

Sendo assim abaixo seguem algumas fotos de jóias simples mais ao mesmo tempo elegantes, mas lembrando que você deve usar aquilo que lhe deixar confortável.

Está desempregado?
Marketing por