Dicas para usar legging


A legging continua em alta no inverno, e vai ser ótima peça para o verão também, ela combina com diversas roupas e diversas ocasiões, porém é preciso tomar cuidado com a blusinha e com o sapato que você estará combinando.

Quando você optar por usar legging é ideal que você use blusinhas que cubram o quadril, isso porque ela é muito colada e marca facilmente as curvas da mulher, assim para que você não chame muito a atenção é ideal que ela esteja menos chamativa e menos vulgar.

Invista em blusinhas mai cumpridas, largas, blazeres, cardigãs, vestidos e até mesmo blusinhas mais cumpridas com casaquinhos mais curtos. Todos estes vão fazer com que o seu look fique mais moderno. Os shorts mais curtos ou saias também podem ser usados por cima da legging, assim elas substituem as meia calças e ainda é uma ótima maneira de você espantar o frio e ainda ficar elegante.

As mulheres que estão acima do peso devem optar sempre pelas cores mais escuras e a blusinha de cima deve ser mais larga, para que você consiga disfarçar as gordurinhas. Já as mulheres mais baixas devem optar por calças abaixo do joelho ou aquelas até o tornozelo para que você possa dar um alongamento na silhueta.

Já as mulheres mais altas devem aproveitar das leggins na altura da panturrilha. As sandálias junto com a legging dexam o seu estilo mais feminino, já o scarpin de bico fino ajuda a alongar as pernas, por isso ele é ótimo para as mulheres mais baixinhas.

Se você optar por usar botas, o ideal é que você use na mesma cor da legging, isso porque cores diferentes fazem com que sua perna aparente um encurtamento, assim estando tudo de uma cor só até mesmo o seu look fica mais harmonioso.

As sapatilhas deixam o seu look mais romântico, mas mesmo com as sapatilhas as mulheres mais baixas devem investir na mesma cor dos sapatos com a legging. As leggings podem ser encontradas em diversas cores e estampas, por isso o ideal é que você solte a sua imaginação.

Mas os modelos que prometer ser a sensação neste inverno de 2011são: wet legging e a jegging. A wet legging pode ser encontrada em diversos tecidos como couro, látex, lamê, vinil, poliéster, dentre outros, assim ela é mais brilhosa e dá um ar de anos 80 para o seu look. Assim com estas calças é interessante que você utilize blusinhas mais básicas como branca e tecidos naturais.

Já as jegging são as leggings que juntam o conforto da legging junto com a beleza do jeans, é feita de tecido leve e fino, para esta é interessante que você escolha modelos mais básicos e sem muita lavagem, assim você poderá usar com mais peças.

Mas para todas as peças seja ela de qual modelo for, é preciso que você nunca se esqueça de usar uma blusinha mais cumprida para que a sua roupa não fique muito chamativa.