Dicas para vender mais nas redes sociais


É com as redes sociais que a sua empresa pode crescer, isso porque nas redes sociais as pessoas estão á todo momento, sendo o lugar mais fácil para que elas conheçam diversas novidades.

Antes de tudo é importante que você crie uma página da sua empresa no Facebook, Twitter, Orkut, dentre outras redes sociais, mas estas três são as mais conhecidas.

Depois de criar a página da sua empresa, ficará muito mais fácil de você fazer propagandas de produtos, pois as redes sociais tem um fantástico poder de compartilhamento instantâneo, e nada melhor do que usar estes recursos, que inclusive são gratuitos, para que você possa aumentar as vendas da sua empresa.

Fique bastante atento quanto á hora que você vai divulgar os seus anúncios, dê preferência para a hora que as pessoas mais entram, para isso você vai precisar de pelo menos uma semana de pesquisa, este pico de acessos na rede social, pode fazer com que o seu anúncio seja passado para frente com mais rapidez.

Peça para as pessoas mais próximas de você também fazer a propaganda, pois muitos amigos dos seus amigos podem não conhecer a sua empresa, e assim com a ajuda deles, muito mais pessoas podem ter o contato com os seus anúncios.

Responda todas as perguntas que chegarem até você, é interessante que você deixe um email e um telefone para contato, caso a pessoa queira mais detalhes e possa entrar em contato com você. Além disso, responder os seus contatos, demonstra a sua atenção com os seus clientes e passa mais credibilidade, aumentando assim a clientela.

Colocar mini vídeos também ajuda bastante, coloque vídeos que mostrem o produto, suas funções, vantagens e desvantagens, mas tome muito cuidado com a qualidade deste vídeo, é interessante que ele seja editado, para não ficar muito longo e para ter as informações necessárias.

Prêmios também é interessante e chama mais clientes, uma vez por mês faça sorteios, com as pessoas que mais comprarem, ou mais curtirem a sua página, para isso é possível adicionar alguns aplicativos.

Não esqueça que você não pode ser inconveniente, não coloque muitos anúncios, precisa ser moderado, para que a página dos seus amigos não fiquem muito cheias, e ainda não se esqueça de fornecer informações sobre os produtos.

Lembre-se sempre que a chave para o sucesso em redes sociais é a criatividade.